BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

RESUMO DA PARTICIPAÇÃO DO DEPUTADO VELOSO NO 12º ENCONTRO REGIONAL DO PMDB

ASCOM: deputado federal Raimundo Veloso.

veloso encontro pmdb 4Líder de uma das maiores caravanas e mais expressiva que esteve presente no XII Encontro Regional do PMDB, realizado no último domingo(30) em Itabuna, o deputado federal Raymundo Veloso foi um dos mais cumprimentados do evento, merecendo diversas menções do ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima. Apesar do encontro ser em Itabuna, o deputado Veloso preparou uma grande comitiva para receber as lideranças do partido no aeroporto de Ilhéus e distribuiu diversas mensagens de apoio ao longo da cidade.

Cercado por dezenas de lideranças regionais que o apóiam, o deputado Raymundo Veloso chegou ao encontro do PMDB saudado como a grande liderança do partido na região e aproveitou a sua força para conclamar os correligionários a se empenharem na candidatura do ministro Geddel ao governo do estado. “Só quem pode mudar a Bahia é você, Geddel”, defendeu o deputado que destacou a maneira comprometida e eficiente com que o ministro tem atuado pelas causas da Bahia.

Veloso aproveitou ainda a presença de cerca de 30 prefeitos da região para ressaltar o apoio que o ministro Geddel vem dando as cidades baianas. “Os nossos prefeitos precisam ser tratados com mais atenção, pois são eles que sabem o que os municípios precisam. Tenho certeza que no governo do PMDB não haverá distinção entre os municípios e as parcerias com o governo do estado irão efetivamente acontecer”. Veloso fez uma avaliação positiva do evento e disse que os mais de mil militantes que participaram do encontro saíram com a missão de consolidar uma candidatura forte do partido ao governo do estado e comprometidos com a construção de um projeto que mude a vida dos baianos.

O ministro Geddel Vieira Lima destacou a sua ligação com a região cacaueira e afirmou que sempre esteve pronto para se incorporar nas lutas do sul da Bahia. Desde o seu primeiro mandato como deputado federal, ele foi um dos grandes defensores da cacauicultura e principal articulador do PAC do Cacau. O deputado Veloso também fez questão de testemunhar que todos os pleitos da região que tem levado ao ministro sempre encontraram respaldo imediatamente. “Tenha certeza ministro que o povo grapiuna é grato pela enorme contribuição que o senhor tem dado a nossa região e nós sabemos retribuir a quem nos ajuda”, garantiu Veloso. Participaram ainda do Encontro Regional do PMDB, o presidente estadual da sigla Lucio Vieira Lima, os deputados estaduais Arthur Maia, Virgínia Hage e Leur Lomanto, o prefeito de Itabuna Capitão Azevedo, o prefeito de Ilhéus Newton Lima que recepcionou a comitiva no aeroporto Jorge Amado e diversas lideranças regionais, como Renato Costa e Ubaldo Dantas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas