BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PREFEITO DE UNA DISTANTE DE JABES RIBEIRO

Se depender do deputado federal Fábio Souto (DEM), dificilmente o prefeito de Una, Dejair Birschner (PP), apoiará o ex-prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro, nas eleições de 2010.

Dejair e sua esposa (Maria de Dejair) foram vistos no aeroporto Jorge Amado, no último sábado (30), recepcionando o ex-governador Paulo Souto e seu filho Fábio, além do deputado estadual Sandro Régis (PR).

A família Birschner, além de ocupar muitos cargos na prefeitura de Una, goza de grande prestígio junto ao ex-mandatário do estado, e pelo que tudo indica, dará uma força  para Sandro Régis, considerado um filho postiço de Souto.

Ao tomar conhecimento de que “Ribeiro” anda dizendo que Fábio e Paulo o abandonaram em 2006, chateado, o “eloqüente” deputado federal afirmou no saguão do aeroporto: “vou entrar na canela de Jabes”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Respondendo a referida matéria, gostaria de informar que o Prefeito de Una, Dejair Birschner(PP) não estava recepcionando o ex-Governador Paulo Souto. O prefeito estava em Salvador, tratando de assuntos do município e por acaso encontrou com seus amigos particulares, Paulo e Fábio Souto no avião de retorno a Ilhéus. A Primeira-dama do município, Sra. Maria Birschner estava no aguardo do seu marido para se deslocarem a UNA. E aqui posso afirmar que não existe conversa no sentido do Prefeito Dejair deixar de apoiar Jabes Ribeiro para apoiar o Deputado Sandro Régis.

    Victor Roberto da Veiga Ferreira
    Chefe de Gabinete da Prefeitura de Una

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas