BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

CAPITÃO AZEVEDO TRABALHA, NEWTON LIMA SE ESCONDE NO PALÁCIO

capitao_azevedo_prefeito_itabuna

O vice de Fernando Gomes dá aula no vice de Valderico Reis.

Quando Capitão Azevedo, prefeito de Itabuna, venceu as eleições do ano passado, este blogueiro pensou que a cidade cortada pelo Rio Cachoeira viveria um período “Valderico Reis”.

O populismo exacerbado e o estilo “do povão”, presentes na campanha, indicavam um desastre administrativo.

Felizmente não. Azevedo montou uma boa equipe, e está surpreendendo.

Os funcionários públicos de Itabuna estão recebendo 50 % do décimo terceiro, na data de aniversário. Este é um pequeno exemplo da organização da máquina.

Alguns idiotas e cegos de Ilhéus discordarão. De maneira estúpida vão dizer “Azevedo está dando dinheiro para a imprensa, por isso lhe chovem elogios”.

O Blog do Gusmão não tem parceria com a prefeitura de Itabuna. Existe sim uma perspectiva, mas, por enquanto não há nada definido.

Publicamos o seu material para que os nossos visitantes comparem as gestões de Newton Lima e Nilton Azevedo. Isto mesmo! A nossa intenção é provocar a incompetência palaciana, e também provar que um prefeito do DEM governa melhor do que um do PSB.

Acreditem! Para nós a venda de espaços publicitários não pressupõe fechar os olhos diante dos erros dos anunciantes. Nossa criticidade não tem preço. Também não fazemos reportagens, com o intuito de fazer negociatas antes da publicação.

Apesar de fazer um bom governo, o Capitão Azevedo precisa tomar decisões para melhorar o atendimento na saúde. Tudo bem que no governo passado, o município perdeu a gestão plena, mesmo assim, percebo que há uma certa lentidão no secretário Antônio Vieira, e,  além do mais, segundo informações, o médico montou uma equipe com profissionais de pouca experiência. Este é o ponto fraco da administração Azevedo.

Leia agora um texto de um profissional sério, que nos levou a corroborar.

Clique aqui.


WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Interessante Sr. Gusmão que você fala da conceituação do Sr. Ricardo mas esquece de dizer que o mesmo agora trabalha na imprensa da prefeitura de Itabuna. E claro – mais do que óbvio até – como então falar mal do lugar que está garantindo seu ganha pão. Situação semelhante acontece com seus pontos de vista em posts anteriores. Respeito a tomada de decisão, as opções e escolhas, o levantamento de bandeiras. Elas só devem ser mais claras, estar melhores elucidadas, para que nós leitores, ao nos depararmos com textos, possamos entender qual o jogo das palavras e levar em consideração as tendências e as preferências da escrita, pois é um direito nosso como leitores assim como o é seu de escrever à sua ótica. Abraço

  2. E o que é que tem assumir posicionamento? Voce lê a revista Veja? assiste o Jornal Nacional? Todos eles têm opinião e tendências próprias.
    Cabe aos leitores tirar suas próprias conclusões. Itabuna realmente está bem melhor em tudo, Ilhéus há muito tempo ficou pra trás com relação a qualquer cidade, Itabuna, aquela coisa feia e fedida tem comércio, saúde e educção melhores, Itacuré uma porcariazinha sem estrutura e poucos recursos naturais se comparado com Ilhéus, atrai mais no turismo.
    E o nossso Nilton nem feijão com arroz faz mais, a cidade cheia de buracos, nem aquelas pinturinhas que davam um aspécto melhor à cidade, acabou, reforma as praças mas não coloca vigilantes pra tomar conta, quebgram tudo, tem que fazer de novo, as estradas vicinais daqui a pouco ninguem passa. Estranhos são os meios de comunicação que só dizem amém a isso tudo. Gusmão continue sem rabo preso com a prefeitura de Ilhéus, porque aqui não vale a pena. Voce estaria se queimando e ninguém iria lhe acessar, é isso mesmo, meta o páu com gosto de gás, sem vasilina e sem manteiga, porém sem chingamento e sem ofensa pra não lhe complicar…
    Continue assim!!!

  3. O companheiro citado foi trabalhar no atual governo de Itabuna pq acredita no projeto.
    Ele deixou um trabalho por outro.
    Como assim ganha pão?
    Nem sempre a necessidade condiciona as opiniões de uma pessoa.
    Os sérios sabem lidar com isso numa boa.
    Quem tem a grana como o princípio de tudo, não consegue entender.
    Que pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas