ÂNGELA E A LISTA DE CARGOS QUE ERAM DE VELOSO

Uma fonte privilegiada da capital baiana contou ao Blog do Gusmão que a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) procurou o secretário estadual de relações institucionais, Rui Costa, munida de uma lista com todos os cargos que eram ocupados por pessoas, ligadas ao deputado federal Raimundo Veloso (PMDB).

– Secretário! Como aliada fiel do governador, tenho todo o direito de pleitear os cargos que foram de Veloso, – afirmou a deputada.

– Reconheço deputada! A senhora é uma aliada importante do governador, mas , infelizmente, não poderemos lhe atender, pois estas funções serão indicadas pelo PDT e PP. No caso de Ilhéus, o PP terá prioridade, – explicou Rui Costa.

Aborrecida, Ângela afirmou, – o governo não deveria dar cargos a Jabes Ribeiro. Ele não merece confiança. Eu sofri muito na mão dele quando fui vice-prefeita e ele prefeito.

– Deputada, o governo não tem relação com Jabes Ribeiro. O que temos é uma aliança importante com o PP, e ele é secretário geral do partido na Bahia. De qualquer forma, os cargos foram indicados pelo PP. Deputada! Deixa eu fazer uma pergunta. Como está seu filho Mário Alexandre, vice-prefeito de Ilhéus? – perguntou ironicamente o secretário.

– Ele vai bem! Por que?

– Por nada! Por nada!

Daí em diante, a conversa pouco andou.

O fato foi narrado por este blogueiro da forma que me foi contado. Sem juízo de valores, sem tirar e nem pôr.

O informante não é “pessoa” de Jabes Ribeiro, muito menos da deputada.

jabes dá nó em Ângela





One response to “ÂNGELA E A LISTA DE CARGOS QUE ERAM DE VELOSO

  1. A VERDADE É QUE A DEPUTADA ESTÁ SEM RUMO E SEM DIREÇÃO, TRABALHEI DESDE 2004 NESSE GRUPO, TENTEI DA MINHA COLABORAÇÃO COM MINHA MODESTA VISÃO POLÍTICA, VISANDO SEMPRE O BEM COMUM, MAS TODAVIA OS CACIQUES DA DEPUTADA NÃO PERMITIRAM, POIS TEMEM PERDEREM ESPAÇO, ASSIM COMO VOCÊ NOBRE EMÍLIO GUSMÃO PESSOA QUE NÃO CONHEÇO, CONTUDO ADMIRO PELO SEU TRABALHO, SABE EXATAMENTE O QUE ESTOU FALANDO, FIZ PARTE DO GRUPO QUE AJUDOU A DEPUTADA A CHEGAR ONDE CHEGOU, PORÉM APÓS A ELEIÇÃO DE 2006, FOMOS ESQUECIDOS, MAS ANTES DAQUELE PLEITO ERA LIGAÇÕES E CONSULTAS SOBRE O ANDAMENTO DOS TRABALHOS, MAS PACIÊNCIA VAMOS A LUTA, QUE OS COVARDES DESISTAM.
    SEM MAIS,
    NERIVALDO SILVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *