BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

POLÍCIA CAÇA ASSALTANTE DE ÔNIBUS

Nos últimos 30 dias, vem ocorrendo uma onda de assaltos aos ônibus da empresa Rota, nas estradas que dão acesso a Itabuna, Ilhéus e Itacaré.

A polícia civil afirma que os roubos estão sendo praticados por um homem já identificado.

Dez já aconteceram em pontos de parada e no bairro do Malhado. O mais recente ocorreu ontem (quinta/08), por volta do meio dia, na rodovia Ilhéus – Itacaré.

A delegada Andréa Oliveira, responsável pelas investigações, afirmou que o meliante, sempre armado, rouba em média cem reais em cada ação. Ela disse ainda, que após o interrogatório com as testemunhas, e a identificação do indivíduo, a polícia já está na sua “cola”, podendo efetivar a prisão a qualquer momento.

Ontem, policiais civis encontraram o assaltante na área das Malvinas, na Central de Abastecimento do Malhado, em Ilhéus. Quando percebeu a presença dos agentes, o ladrão “se pirulitou”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Só essa semana entre Ilhéus e Itabuna teve uns cinco assaltos, dois dias o Ônibus do horário de meio dia foi suspenso, pois na vinda de Itabuna na região do Malhado foi assaltado, segundo informaram os funcioarios da empresa no ponto de ônibus(terça e quinta), e uma passageira que tinha vindo no dia anterior à noite no horário de 22 horas, quarta-feira também foi, ela estva no ônibus e viu, o malandro entrou no ônibus tirou todo o dinheiro disponível no caixa do moto-cobra e saiu olhando pra trás, intimidando e sumiu num beco. Fora os que eu não sei precisar o horário, estão dimunuindo os números pra não assustar o povo, mas pra quem tá usando, que precisa ir direto está difícil. Precisa aumentar o policiamento nas áreas e horários que tem ocorrido, fazer blits, por ali. Precisamos de segurança!!!

  2. parabéns dr° diego pelo comentário , aqui na delegacia , aparece cada coisa se dizendo blogueiro ou repórter, dá nojo.
    procuro um site de informações em ilhéus não encontro, infelismente ou felismente em Itabuna dá um banho, que pena que a publicação seja só local e nével de cidade.

  3. “meu caro gusmão o sr° sabe a diferença entre roubo e furto,acho que não.tenha mais cuidado em suas publicaçóes”.

    Do Blog.

    Realmente há uma diferença entre furto e roubo, palavras sinônimas nos dicionários, mas, diferenciadas pelo código penal.

    No caso da postagem foi um roubo.

    O processo de aprendizagem acontece tb através do erro.

    Neste caso assumimos o uso indevido.

    Agradeço a correção, porém, não devo ter cuidado com as publicações, e sim, com o uso das duas palavras.

    Vale citar Karl Popper, quando afirmou: “o conhecimento específico é limitado”.

    Por isso não é conveniente se julgar “o bonzão”, só pq constatou um errinho aqui ou acolá, ou deu uma aulinha de direito.

    Espero que não tenha sido essa a intenção.

    De qualquer forma obrigado.

    Teve outro comentário onde veio “felismente e infelismente”, com s ao invés de z. Não dá para acreditar que foi erro de digitação. De qualquer forma, assim como eu, vamos lá, nunca é tarde pra se aprender, seja um pouquinho de direito, ou como escrever corretamente as palavras infezmente e felizmente.

  4. Meu caro Gusmão, para criar um blog, é necessário ser muito mais jornalistas do que os outros, tendo responsabilidade acima de tudo. Há que se saber ouvir as críticas, ter bom senso, respeitar as opiniões, pegar uma informação e colocar para ser discutida e analisada pelos internautas. O
    jornalista tem que ser mediador, de forma a interagir com o público. Um jornal impresso, onde a lentidão na apuração da notícia é um fator determinante; o impedimento da mídia antiga de acompanhar ou superar a concorrência com os blogs. Para se ter êxito na criação de um blog, é necessário consolidar a informação agregando valores, sem se esquecer dos princípios básicos da ética do jornalismo. Além de tudo, a humildade deve ser exercida, como forma de se aprender com o leitor e ter segurança para se expor às criticas, pois os tempos mudaram e já não somos mais os donos das noticias e a mídia tem que aceitar abrir mão do poder. Depois de falar sobre os recursos que a multimídia oferece… Ampliar as possibilidade de se fazer imprensa local, que se estende por todo o mundo, levando assim, mais notícias nossas para nossos amigos e parentes que residem em outros estados e países.
    você não é um cara humilde.E sim arrogante e prepotente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas