BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

POSTO DE SAÚDE EM VITÓRIA DA CONQUISTA(BA) SUSPENDE ATENDIMENTO PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO MÉDICO

Do Núcleo de Notícias.

Ricardo Oliveira dos Santos, 26 anos, auxiliar de vendas, não acreditou ao ser informado pelo seu sobrinho que o PS da Vila Serrana III havia interrompido suas atividades devido a uma “confraternização” entre os funcionários para festejar o aniversário de um médico. Mesmo com dificuldade em se locomover, devido a um acidente de moto, Ricardo se dirigiu ao Posto de Saúde e não apenas viu a “festinha” como a filmou em seu celular.

Oliveira está com aço cirúrgico exposto e necessita de curativos diários. O posto recusou atendê-lo, alegando também falta de material, no entanto outros usuários se queixaram da falta assistência dos funcionários do Posto. No dia seguinte, ao retornar, Ricardo mais uma vez não foi atendido por falta de material e queixou-se de hostilidade por parte dos funcionários.

No vídeo, o segurança do PS tenta impedir a gravação das cenas da festa e quando o usuário do SUS filma através da janela de vidro, alguns funcionários debocham e fazem poses em frente da câmera do celular.

Um e-mail foi enviado para a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, mas até o momento do fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Por Caíque Santos

Redação Núcleo de Notícias

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas