BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

EMPRESÁRIO AFIRMA QUE FILHO DE DEPUTADA TENTA UTILIZAR A SUCAB PARA AJUDAR O DEM

Um empresário da região, com grande prestígio junto à cúpula do governo do estado, afirmou ao Blog do Gusmão que “dedurou” o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSDB), para um secretário muito próximo ao governador Jaques Wagner.

Marão, filho da deputada estadual Ângela Sousa (PSC), que integra a base do governo na assembléia legislativa, estaria formando um grupo de empresários dispostos a colaborar financeiramente com a candidatura do ex-governador Paulo Souto.

O problema é que as pessoas procuradas pelo filho da parlamentar tocam obras financiadas pelo estado, sendo assim, Mário estaria utilizando a forte influência da mãe na SUCAB (superintendência de construções administrativas da Bahia) com o intuito de conseguir doações para o DEM.

O “informe” teria caído como uma bomba em Ondina, e pode prejudicar ainda mais, a desconfiada relação da deputada Ângela Sousa com o governo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

10 respostas

  1. É verdade mesmo, esse grupo de ângela está na maior “farra” na Sucab, tem mais gente. Acorda governador.

  2. Essa bola já vem sendo cantada,só não enxerga quem não quer.Espero que o Governador veja isso a tempo e dê um fora na deputada.Marão tem o apoio explícito de sua mãe,também espertona e mas perdida.Jabes e Gurita estão prontos para desmascará-la,é só questão de tempo.O vice vive articulando com outros médicos para derrubar a Secretária de Saúde Marleide e colocar suas garrsa na rica secretaria.Circula um boato que pretende colocar dr.Juliano, um de seus fieis seguidores e pau mandado.O povo não merece gente deste tipo.

  3. Mister Eco,infelizmente este tipo de coisa se repete em nossa cidade.Não temos sorte mesmo.Eu me pergunto: até quando o povo vai continuar errando?

  4. Um dos Diretores da SUCAB é primo de Mario, o nome do citado senhor é Marcelo Magnavita, já foi informado ao povo pelo Sarrafo.
    Quem votou errado agora aguente, Newwton inoperante ,irritado e Marão (bonachão) enganador.
    2010 vem aí prestem atenção não votem em ninguem do grupo de aproveitadores, principalmente na irmã.

  5. Quanta inveja é essa? procurem saber 1° o que eles estao fazendo entes de julgá-los. vcs precisam para de bater e sim fazer. E p vcs ai, Marcelo Magnavita nã assume nenhum cargo de diretor na SUCAb não.Vcs só passam informação errada. Se liguem, pq se queimammm…Manda Jabes o erro de Ilheus se pronunciar,nem pode,so tem merda…

  6. O que mais me admira nesse tipo de matéria é a inveja de pessoas incompetentes. Acho que não precisamos dizer quem é o sr. Jabes Ribeiro, o mais conhecido macaco de partido, vive pulando de galho em galho (leia-se de benesse em benesse). As pessoas citam nomes de pessoas competente, de moral ilibada pra tentar confundi a cabeça de leitores. Muito me admira, Gusmão, vc que se diz uma pessoa digna, liberar matéria desse cunho, quando todos nós sabemos que empreiteiros financiam campanha de todo mundo pra poder, sempre, retirar mais tarde. Acredito que o nome da Dep. Ângela Souza é limpo, e tem suas bases na honestidade, na competência e na moral. Agora, pensando bem, vamos analisar quem era que estava num outro partido e que tem o interesse de estar ajudando o DEM?? Primeiro nome que me vem à cabeça: JR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas