BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MORTE DE BRUNO MORENO COMOVE UBAITABA E AURELINO LEAL

Do site Ubaitaba.com

bruno MORENO O último sábado foi um dia triste para Ubaitaba e Aurelino Leal, após a morte de Bruno Moreno, filho da professora Maria Moreno, jovem simples, humilde, trabalhador e estudante. Muito querido na cidade por ser amigo de todos e por ser pessoa de boa índole e bons costumes. Foi vitimado com um tiro no peito, quando  estava voltando, conduzindo sua moto de Aurelino Leal para Ubaitaba.

Bruno, mesmo após ter sido baleado, ainda conseguiu chegar próximo ao Hospital de Ubaitaba, onde caiu e algumas pessoas e policiais da delegacia o socorreram. A polícia informou que ainda pensaram que ele estava embriagado ou havia sofrido um acidente de moto. Bruno ainda foi socorrido com vida. Após tirar a camisa dele é que a Polícia percebeu o ferimento de bala. Alguns minutos depois ele não resistiu e morreu. O crime aconteceu sábado, dia 17 por volta das 23 horas.

A Polícia ainda investiga os autores e causa do crime. Acredita-se que pode ter sido tentativa de assalto a moto que ele conduzia, Uma honda preta, fan, 125 cilindradas. Dois suspeitos já foram detidos e outro interrrogado, mas até agora o crime ainda não foi esclarecido, nem há nada confirmado.

Bruno era músico, já foi integrante de diversas bandas em Ubaitaba, como Banda Ubá, Miscigenação, Swing e Cia, cursava educação física na Unime, onde já estava no último ano, praticava jiu-jitsu e peteca e dizia que suas maiores paixões era Jesus Cristo, sua mãe e os amigos.

Para saber mais sobre o crime, clique aqui.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. sou professor , e quero lhe disser que vc é uma pessoa que deixou boas amizades , não lhe conhecia mais estou transmintindo meus sentimentos, para toda a familia. que deus já preparou seu lugar abençoado,o maior patrimonio de um homen é saber conviver com todos. e pelo silencio que a cidade prestou vc é um desses .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas