BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

NEPOTISMO CRUZADO: JAILSON “SARNEY” NASCIMENTO EMPREGA IRMÃO NO EXECUTIVO

O advogado Antônio Rodrigues, irmão do vereador Jailson Nascimento, presidente do legislativo ilheense, presta serviços para a secretaria de ação social e trabalho do município, como assessor jurídico.

O contrato já completou quatro meses de duração, e segundo algumas fontes da própria secretaria, surgiu de uma “exigência” do vereador do Malhado.

Funcionários do órgão contaram ao Blog do Gusmão, que dificilmente o irmão de “Jailson Sarney” comparece à labuta diária. “Gusmão, ele pouco aparece! É raro pisar os pés por aqui”, explicou a fonte deste Blog.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

6 respostas

  1. Gusmão, no Governo Newton Lima, isso é normal, existem vários casos assim ..os apadrinhados dos srs Vereadores não aparecem para trabalhar, mas os seus gordos salários está nas suas “gordas contas ” todo mês, enquanto os que trabalham, cumpre os horários e as obrigações, são humilhados, e demitidos, na Maramata e Secretaria de Meio Ambiente existem casos gritantes assim, e essas pessoas a que eu me refiro foram renomeadas e com cargo e salários bem maiores..É O CASO DE UMA CERTA BIÓLOGA que continua lá e aparece quando quer….agora quem trabalhava e estava lá todos os dias,Ficou de fora…ESSE É O GOVERNO NEWTON LIMA.O TRAIRA.

  2. Caro Gusmão.O Dr.Antonio, está sempre na secretaria, atendendo e orientando os trabalhos da secretaria. Depois que explicamos os fatos sobre os atendimentos a você,agora ja vem com outras denuncias. Calma amigo. A nossa secretaria esta sempre em atividade, estive na semana passada em Salvador com outra colega representado nossa secretaria na conferencia dos direitos da criança e do adolescentes, com uma comitiva bastante participativa. vamos também falar do que e bom, estamos a cada dia desenvolvendo atividades para melhorar as condições de vida do nosso povo. mostre os nossos trabalhos também viu? um abraço. Joselito.

  3. O Joselito Paiá Paiá, não tem jeito, tira leite de pedra quando quer defender o indefensável, coisa de comunista convertido.

  4. Joselito puxa sacos isso sim, que coisa ridícula cara, se toca,para com essa de puxasaquismo, que coisa feia….. Na Secretaria de Assistencia Social tem funcionário “saindo pelo ralo” kkkkkkkkkkk, e esse Joselito deve está com medo de perder o empreguinho e fica se humilhando dessa forma.Quem quiser pode ir lá na SEAS que vai constatar, os funcionários de “braços cruzados” sem ter o que fazer.

  5. Caro Cello, você tem uma certa raiva da minha pessoa, não sei o motivo. Mas faz parte da vida do ser humano, a critica. eu aceito de bom coração.Só que eu faço o meu trabalho. meu salario tem valor, eu trabalho e trabalho muito. abraço e espero conhece-lo. Joselito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas