Na próxima terça-feira (03), o governador Jaques Wagner estará na região, para inaugurar a ponte Itacaré/Camamu.
Provavelmente, Wagner terá que “ver e ouvir” um grande protesto cobrando o fim das restrições ao aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus.
O assunto foi discutido na noite de ontem (quinta/29), durante reunião na Associação Comercial de Ilhéus, onde estiveram presentes membros de algumas entidades representativas do Sul da Bahia.
O governo do estado anunciou que os impedimentos ao pleno funcionamento da pista, seriam retirados neste mês que se finda (outubro), depois da intercessão de Wagner junto ao seu amigo Lula, mas, “pelo andar da carruagem”, a má vontade da ANAC (agência nacional de aviação civil) continua imperando, visto que anunciou a extensão do prazo em mais 60 dias.
A questão do aeroporto é considerada por boa parte da opinião pública regional, como uma “bola fora” de Wagner, que até agora, mesmo tendo grande prestígio junto ao governo federal, não conseguiu resolver o imbróglio.
O prejuízo poderá ser “colhido” em 2010, nas urnas.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Uma resposta
alguma dessas pessoas que protestam tem mba em segurança de voo?
Deixe um comentário
Newsletter
Fique Informado
Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. É rápido. É fácil. É de graça.
Uma resposta
alguma dessas pessoas que protestam tem mba em segurança de voo?