BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

HUMOR: O MOSQUITÃO DA DENGUE

Se a epidemia chegar (tomara que não), de quem será a culpa? Dele?

jailson

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

26 respostas

  1. Ele mora num dos bairros de maior risco, devido a quantidade de focos do mosquito encontrado sempre,até hoje.Cuidado vereador você não está imune, o bicho vai pegar.

  2. É o mal de quem se acha o dono do mundo,acima do bem e do mal, tal qual seu amigo Paulo Medauar quando Secretário da Saúde, e agora sua pupila a secretaria de saude, Mal Leide.
    “Os inatingiveis donos da Saúde de Ilhéus”.

  3. Só Deus mermo pa olhar por este povo tão ingenua, que se deixa inganar por este vereador da dengue, este tale de jairson Nascimento.

  4. Mas de amizade com a dengue estão outros da sua curriola,seu Firme, Paulo da FUNAZA a dna Marleide,tudo pau mandado do VEREADOR amigo da dengue.

  5. Caso a epidemia venha,que DEUS livre o nosso povo,vamos cobrar é de Nilton Lima e de seu vereador preferido, seu idolo, porque talvez não tenhamos a mesma sorte de acontecer poucas morte na dengue.

  6. Eu estou preste a jogar a toalha, tantas denúncias e nenhuma providencia,todos sabem, todos estão vendo e quem pode fazer alguma coisa enquanto é tempo não faz nada, impressa vendida, profissionais da saúde no bolso de Jailson, o ultimo reduto é o blog do gusmão.

  7. Precisamos refletir,”Se a dengue está sob o comando de um vereador, que é uma pessoa toalmente leiga e ignorante no assunto,onde estão o entendidos, os responsaveis(coordenador da dengue Sr Paulo Barbosa ,Sr Firmo da FUNAZA que é diretor da Vigilancia e chefe de Paulo Barbosa tambem da FUNAZA, Sra Marleide a Secretária da Saúde? Porque não são capazes de contestarem o vereador nos seus desmandos e nas sua ordens descabidas e irresponsáveis? Será porque querem se manter no poder, obedecendo os seus padrinho Jailson Nascimento ou porque o Nilton Lima prefere assim…?”

  8. Gusmão já recebeu dinheiro de vários politicos.. alias ele vive disso… só falta Jailson pagar a ele que ele para de bater.

    Está louco para fazer acertos .. é a unica saída dele para botar o pão na boca dos seus filhos.. será que Jailson vai ceder?

  9. Prefeito Newton, trabalho na Saúde,e temos muita saudade do tempo do sr. Salomão.Homem honesto,inteligente,que sabe ouvir,trata as pessoas com educação,humilde,respeitava os tecnicos e a posição dos titulares dos cargos de confiança.Não era tecnico,mas deixava o tecnico trabalhar, priorizava as posições técnicas, não é politiqueiro.E sabe respeitar a todos, atendendendo em seu gabinete em tempo hábil, aos seus coordenadores e diretores.
    Realmente, o oposto desta secretária que aí está, que tem um belo discurso, mas uma prática totalmente incoerente.

  10. Mário Alexandre na saúde? Só se for para entortar as pernas dos mosquitos. Este é preguiçoso e vaselina.

  11. O Ministério Publico está de olho nestes absurdos que estão acontecendo na dengue e em outros setores. É só uma questão de tempo prá esse pessoal irresponsável, que brinca de fazer saúde publica, que fazem farra a custa do dinheiro publico,e ainda faz pouco caso com coisas tão serias, e que empurra com a barriga não é Dr Firmo? , Ser pego com a boca na butija.E só aguardar!

  12. di binoculo, deixe de bobagem invejoso, marão é o nosso melhor medico da cidade e sem duvida alguma será a maior liderança politica do sul do estado…Necessita, com todos nós, melhorar em alguns aspectos… É uma questão de tempo….Gusmão sabe disso e no fundo gosta e torce por ele…..nos sabemos que Ilheus será melhor com dr.mario alexandre…

    Em ilheus so temos de politico com chance reias Angela, Marão e jabes e será a vitoria do “bem” contra o “mal” que arruinou a nossa cidade querida por 20 anos..Ilheus sabe disso E TEM DADO UMA SURRA NESSE CIDADÃO NAS ULTIMAS ELEIÇOES….!!!!!

    parabens pelo blog…forte abraço

  13. Para que serve tanto blá blá dessa turma do vereador,falam na televisão que está “tudo sob controle ,Não temos casos de Dengue nestes ultimos meses…”.Mentira!Aqui no Hospital Regional tem chegado sim,e o último caso de dengue hemorragica tem 15 dias,foi uma criança.

  14. Até quando vamos ter que suportar tanta baderna nesta terra,vem esse mosquitão vereador querer acabar com nossa cidade.A gente tem é que exigir do prefeito que tome providencia.

  15. Com a epidemia aconteçendo,
    A grande preocupação deve ser, quem irá atender os casos de dengue no Hospital Regional, porque o que vemos é um joga prá lá e prá cá.Quando Dr Edmundo Paturi vem auditar as AIH`S(auturização de Internação hospitalar)pelo municipio,ele ver os casos de dengue internados.Mas se tivermos epidemia?quem atenderá.Por que o outro médico ,Gustavo Cunha,que a Marleide diz ter contratado para este serviço, só atende se tiver de bom humor.

  16. Finalmente Newton voce ta de que lado? Decida se é da maioria do povo de Ilheus que votou em tu ou do lado desse vereador jailson ? que quer matar os proprios eleitores e as criança de Ilheus?

  17. Tem uma galera da FUNASA nesta coordenação da Dengue, que diz que sabe mais que todo bichinho.Um Dr.Firmo e o outro Paulo Barbosa,o primeiro parece cobra na areia quente, não sabe o que diz é todo atrapaiado,gosta mermo é de andar de carro.O sr.Paulo todo de terere só obedece as orde do vereador.Tá mermo um furdunço esse trabaio da dengue.

  18. quando falam de dengueiros ,são os da regalia,que são comandados pelos meninos do vereador .
    A maioria é gente do bem que não embarca nesta onda.

  19. Fala serio, esses cara da banda podre da dengue fica sujando o grupo. Ninguem que se respeite entra nessa patota do mau,sai vereador mosquitão prá longe e respeita quem quer trabalhar direito leva junto com tu,esses seus coligado

  20. gusmao
    tem no blog dos dengueiros para tudo mundo ver showmiço (1º forro dos dengueiros) com direito a faixa de politico, muita bebida e claro aquele discurso do vereador da dengue e o cara do topete que vive na ponte ilheus salvador. assim ganharam um “alivio” para os agentes e o povo que se foda.

  21. Já perdemos a esperança de alguma coisa acontecer e mudar o rumo do nosso trablho, que tá feio,falar a verdade é preciso,ta de morrer.toda hora muda o lugar de trabalho, tiraram a gente do bairro que mora dizendo que ia dar cartão de onibus pa todo mundo e nada, os bairros ta com pendencia lá em cima.Só quero ver onde vai chegar essa bagunça

  22. Porque,a gente tem que está na mão desse verador?Acho que tem algo errado,ele deve respeitar o povo e tomar vergonha na cara.
    E o prefeito Newton não toma providencia,cadê ele? acorda prefeito e toma conta dos teus eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
novembro 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30