BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

GROSSERIAS DE UM PODEROSO

Não estão pegando bem, nada bem, as grosserias que um vereador grapiúna direciona para a sua secretária, mulher educada, honesta, distinta e bem casada.

Os colegas de parlamento, quando presenciam, ficam envergonhados com os péssimos modos do troglodita, com a assessora e esposa de um grande amigo.

A senhora, pelo que dizem, é hipertensa, e mesmo ficando muito nervosa diante dos rompantes do chefe mal-euducado, chega ao ápice da compreensão, quando consente: “ele é assim mesmo, tem a cabeça dura, mas, possui um bom coração”.

As pessoas que se habituaram a assistir os maltratos, que sabem da honestidade da nobre senhora e do amor que ela tem pelo seu cônjuge, perguntam: onde está o marido dessa mulher?

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. E amigo em outros tempos esse mal educado , ia aprender respeitar mulher de homen.
    Mas ele vai achar forma para o seu pe logo,logo…

  2. Amigo blogueiro, primeiro gostaria de observar que Grapiuna são todos que nasceram na região produtora de cacau, portanto, fica dificil de identificarmos qual a cidade do troglodita, e segundo sugiro ao amigo ser mais explícito, falar diretamente quem é o infame, mesmo poupando o nome da assessora, mas divulgando o valentão e deselegante para que o eleitorado, principalmente o feminino saíba e possa lhe ajudar nas próximas eleições.
    Se na câmara tem regimento e se existe lei esse elemento poderá ser enquadrado no decoro parlamentar e a bem do serviço público se quiserem podem até abrir uma CEI para apurar os fatos e ele corre o risco até de ser advertido ou quem sabe afastado do cargo.

  3. Sei disso. A intenção foi justamente essa, dizer que é da região sul da Bahia. Grapiúna, com acento agudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
novembro 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30