BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

APROVADOS EM CONCURSO NÃO FORAM RECEBIDOS POR NEWTON

Um grupo de candidatos aprovados no último concurso para a prefeitura de Ilhéus (edital 01/2007), solicitou uma audiência com o prefeito Newton Lima, para tentar convencer “o homem” sobre a necessidade de fazer valer o mérito.

O chefe de gabinete Jorge Bahia comunicou que o assunto não merecia uma nova discussão, pois a palavra final, contrária ao chamamento, já havia sido dada pelo secretário de administração João Fraga.

Os candidatos ficaram surpresos, pois Fraga afirmou que a decisão seria do prefeito. Resultado: a palavra final foi a de Jorge Bahia, pois não conseguiram sequer dar um “boa tarde” ao chefe do executivo.

Em contato com Blog do Gusmão, o chefe de gabinete explicou que a folha de pagamento do funcionalismo está quase ultrapassando o limite estabelecido pela lei de responsabilidade fiscal, e que o concurso é valido por dois anos, prorrogável por mais dois, situação que permite chamar outros aprovados, quando houver a necessidade.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Porque entao o secretario fraga não coloca os desvios de função que ainda continuam na guarda municipal ganhando mais que os concursados pois eles ganham em torno de R$1000 trabalhando no regime de 24hs por 72hs e os concursados tendo que trabalhar seis horas diarias 5 dias por semana ganhando R$54O.

  2. Se a folha está inchada, porque o sr Prefeito não exonera uma parte dos cargos comissionados que são muitos e chama os concursados?Se não fossem pra ser chamados, porque fizeram o concurso?Eu mesmo respondo:pra embolsar o dinheiro desses pobres coitados que estudaram e se sacrificaram para conseguir o tão sonhado emprego!E agora vem com esse papo?É muita cara de pau, é muita falta de decencia.
    Isso não é justo!!!!

  3. porque o sr prwefeito nao corta esses humanos apadrinhados de jailson nascimento e paulo medauar,a trabalhar pelo menos afim de que recebam seus salarios (saude e transito)dignamente,pois a maioria nem la aparecem, e nao tem que denucie.ganham acima de 800 reais e ainda achaM POUCO.etanta gente ai que estudou pra ter um trabalho,ouvindo isso do sr secretaro de gabinete,outro que so vive de emprego politico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
novembro 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30