BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

CONSULTOR DO MINISTÉRIO DA SAÚDE AVISA: “A DENGUE VAI CAUSAR ÓBITOS EM ILHÉUS”

Membros do conselho municipal de saúde de Ilhéus contaram ao Blog do Gusmão, que o consultor do ministério da saúde, Agnaldo Orrico, que está levantando dados sobre a infestação do Aedes Aegypti, na cidade, advertiu os conselheiros sobre as perspectivas nada animadoras para o próximo verão, no que diz respeito à dengue.

Orrico falou em alto e bom som: “infelizmente, a dengue vai causar óbitos em Ilhéus, não temos como fugir dessa realidade”. O consultor levou em conta a posição do município, incluído no “ranking “das dez cidades em estado crítico, segundo relatório divulgado pelo ministro da saúde, José Gomes Temporão.

O Blog do Gusmão é o único veículo que tem mergulhado com profundidade no assunto, revelando que o aparelhamento político da secretaria de saúde, sob o comando do vereador e presidente da câmara Jailson Nascimento, prejudicou demasiadamente o desempenho do programa de combate ao mosquito da dengue.

Estamos nos baseando em denúncias encaminhadas ao ministério público através do conselho municipal de saúde.

Clique aqui para ler outras matérias sobre o tema.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. o consultor só fez confirmar o que todos ilheense já sabe, menos os senhores jailson sarney e Nilton lima, ah ia esquecendo Marleide, esta mesma que não teve coragem de encarar de frente Agnaldo Orrico, que esteve na cidade em junho deste ano e alertou sobre o que estava para acontecer, em tempo parece que o ministerio publico tambem foi convidado a reunião do conselho e não compareceu, o que séra que esta acontecendo com as autoridades constituidas nesta cidade? com a palavra..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031