BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

TENTATIVA DE ASSALTO A MOTOBOY

Na última sexta-feira (27), um rapaz chamado Edimilson de Jesus, solicitou uma viajem com o motoboy Everaldo Leite na Central de Abastecimento do Malhado em direção ao bairro São José. Ao chegar ao lugar indicado, o passageiro pediu para que o condutor o levasse para um determinado local, a fim de pegar um saco de cacau.

Na primeira oportunidade no então local, Edimilson assaltou o senhor Everaldo, roubando-lhe a chave da moto, documentos variados e a quantia de 32,00 reais. Não se sentindo satisfeito, o autor do crime, exigiu que a vítima se deitasse no chão para golpeá-lo com um pau.

Felizmente o motoboy conseguiu escapar da tentativa de assassinato e voltar, com a ajuda de um morador, para o Malhado.

Visto que não tinha conseguido matar o rapaz, o assaltante alegou para os habitantes do bairro São José que tinha sido assaltado pelo condutor da moto, chegando até a ligar para a polícia, dando queixa do mesmo.

Convenientemente, os residentes que ouviram a história do ladrão desconfiaram da versão dada por ele e decidiram ligar para a delegacia informando em que ônibus estaria o meliante. Em frente ao batalhão da PM, os policiais adentraram no veículo e o abordaram, prendendo-o logo em seguida.

Depois de recuperar a sua moto, o motoboy foi até a delegacia e desfez todo o engano causado.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031