BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

“CONSTIPIU” NO AEROPORTO

E-mail enviado ao Blog do Gusmão.

Gusmão,

estou há 5 anos na Suiça, trabalhando para juntar uma grana e voltar para a minha amada Ilhéus. Quanta saudade acumulo em meu coração!

Acompanho os blogs de minha terra, principalmente o Sarrafo, o seu, o Pimenta e o Agravo.

Sei que Ilhéus ficou muito tempo sem deputados. Fiquei chateado quando li no Sarrafo que a deputada deu um “constipiu” no aeroporto, devido à raiva que sente do ex-prefeito Jabes Ribeiro, que ao meu ver, não deve voltar ao poder, pois já teve a oportunidade dele.

Como pode uma deputada estadual dar um “constipiu”? O nível dos nossos representantes precisa melhorar.

Desse jeito é melhor ficar sem deputado.

Carlos Motta

Clique aqui.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Compartilho com a mesma idéia desse ilheense, o nível dos nossos políticos é baixíssimo e oportunista, só negociam o que lhes interessa, melhor dizendo são profissionais em negociar cargos, que agissem assim, mas mostrassem realizações aos ilheenses, com certeza vou votar em candidato de fora, e sou contra essa falácia de ilheense votar em ilheense, “ilheense deve votar consciente.”

  2. vc acredita em “sarrafo” ora rapaz!!! se ilheus tivesse duas Angela Sousa a situação estava muito melhor, pq todos que a conhecem sabem do amor, da dedicação, do trabalho que ela tem demonstrado ao longo de seu mandato com a nossa cidade. Tanto é assim que ela é imbatíval na cidade para a uma vaga na Assembleia.

    Se vc quiser realmente colaborar com a nossa cidade passe a conhecer e respeitar quem trabalha por ela e não fique a dar ouvidos a quem não merece credibilidade, nem a tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031