BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ITABUNA RECEBE 14 MILHÕES PARA MELHORIAS HABITACIONAIS. ILHÉUS NÃO APRESENTOU PROJETO E FICOU DE FORA

No dia 27 de agosto deste ano (2009), o Blog do Gusmão publicou uma matéria, informando que a prefeitura de Ilhéus deixou a cidade fora do FNHIS (fundo nacional de habitação de interesse social), que aplica recursos do Orçamento Geral da União e do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Social – FAS, na aquisição, construção, conclusão, melhoria, reforma, locação social e arrendamento de unidades habitacionais (clique aqui).

A prefeitura de Itabuna apresentou um projeto reivindicando 54 milhões de reais, aprovado pelo governo federal, que já liberou 14 milhões, o que não deixa de ser uma grande conquista, ao contrário de Ilhéus que nem sequer enviou proposta.

Segundo o blog Pimenta na Muqueca (clique aqui), os recursos serão aplicados em habitação e urbanização dos bairros Daniel Gomes, Pedro Jerônimo, São Pedro, Maria Pinheiro, Zizo, Fonseca e Novo Fonseca.

Enquanto isso, o atual governo de Ilhéus, mais uma vez, perdeu uma boa oportunidade de melhorar a situação de muitos ilheenses que vivem em habitações paupérrimas, a exemplo dos inúmeros barracos que costumam desabar quando as fortes chuvas caem nos morros da cidade.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031