BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

EM ITABUNA, SÓ OS SECRETÁRIOS NÃO RECEBERÃO O 13º. EM ILHÉUS, TODOS OS CARGOS DE CONFIANÇA FICARÃO “CHUPANDO O DEDO”

As pessoas que ocupam cargos de confiança na administração do prefeito Newton Lima, em Ilhéus, não conseguem esconder o quanto estão insatisfeitas com o chefe.

O secretário de finanças, Gilvan Tavares, já comunicou em alto e bom som que a prefeitura não pagará 13º aos cargos de confiança, só os servidores concursados receberão o abono de final de ano. Tavares considerou o fato um “verdadeiro milagre”, pois a expectativa era de que nem os aprovados em concursos recebessem o adicional.

O anúncio desencadeou uma tristeza geral na equipe do prefeito, que nas ruas da cidade, apesar do vínculo, não faz questão de poupá-lo das críticas. Vale ressaltar, que o secretário Gilvan, com toda  a certeza, é tido hoje como a pessoa mais odiada do governo, já que atribuem a ele, a negação do “décimo”.

Já em Itabuna, só os secretários municipais não receberão o quebra-galho. Os funcionários efetivos já receberam 50% na data de aniversário, ficando o restante para o próximo dia 20.

Voltando a Ilhéus, vale a pena lembrar o velho ditado, que na política jamais deixou de ser uma verdade: um aliado insatisfeito faz mais estragos do que um adversário.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Sou contra cargo de confiança, sou a favor do concurso, cargo de confiança não trabalha e nem tem compromisso com o povo, o compromisso é agradar quem o indicou. Mas sei que meu pensamento não é e nem pode ser uma unanimidade, seria burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031