BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

A EQUIPE PALACIANA DE “SARNEY”

O vereador Jailson “Sarney” Nascimento conseguiu colocar pessoas de sua total confiança, em postos importantes da administração municipal.

O resultado deste “grande feito” tem rendido uma situação bastante confortável para “Sarney”, que possui algumas empresas “amigas” prestando serviços para a prefeitura de Ilhéus.

Processos de pagamentos das prestadoras ligadas ao vereador do malhado, não tardam, muito menos falham.

O esquema funciona da seguinte forma: Nazal corre atrás (isto mesmo, pasmem os senhores!), Edson Silva autoriza e Gilvan paga. A assinatura do prefeito é a parte mais fácil, facinho facinho de conseguir.

Enquanto isso, outros prestadores perdem a paciência, na demorada fila que os atende com toda má vontade do mundo.

Vale lembrar que Nazal, que costuma chamar Jailson de “peda”, Edson Silva e Gilvan Tavares são respectivamente: secretário de governo, controlador geral do município e secretário de finanças.

“Sarney” os trata com total deferência, são seus amigos do peito.

o esquema de sarney copy

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Tb Gusmão vc queria o que mesmo? Se o filho do Controlador tem um cargo comissionado lá na Câmara. E outra o Procurador da Câmara tb é ligado a ele, pois trabalhavam no mesmo escritório. E por falar em escritório do Controlador, ainda existe pois pelo conhecimento que t enho todos estão mamando nas tetas do municipio verifique se é mentira (Mirinho, Pedro Sanches e cia ltda)

  2. Gusmão, nesta lista dos “coligados” de Jailson “Sarnei” Nascimento está faltando o Sr Fraga( SEc de administração),Paulo Goulart, enfim a mesma “galera” de Jabes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. o grupo dentro do governo Newton Lima é enorme de Jailson, esses falados e na secretaria de saúde Marleide , Nercy, Firmo, e muuuitaaa gente na saude, Secretaria de obras, administração, finanças, controladoria,alias todas as secretarias menos turismo, é muuuita gente que tem que sair, Newton Lima, abra o olho!!!!

  4. Outro dia li o que um blogueiro disse desse “controlador” do dinheiro do povo e fiquei estarrecido, pois, o MP sabe que esse Edson da Silva não pode trabalhar na prefeitura por que é quem faz o meio de campo com as contas do município e a inspetoria do TCM em Itabuna, mais nada faz. Por que será? Com a palavra Kerubim

  5. Sou observador. Todas vezes que sai denúncia contra o “prefeito” imediatamente sai uma bomba contra Valderico. Estou achando que o critério é o mesmo utilizado pelo PT. Quando sai uma denuncia contra o governo. Imediatamente sai contra o DEM, PSDB etc. Esses metodos estão utrapassados. ACM já morreu há bastante tempo, isso não engana mais ninguém…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031