BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

EXCLUSIVO: PREFEITO DECIDE EXONERAR CHEFE DE TRÂNSITO QUE NÃO ATENDE PEDIDOS DE VEREADORES

Valério: o inimigo número um dos vereadores que gostam de "tirar multas".

Na tarde desta terça-feira (22), o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, decidiu exonerar o chefe de educação para o trânsito, Valério Bomfim, alegando que não cabe a um funcionário que exerce cargo de confiança, ocupar também a função de sindicalista.

Valério, que também é servidor municipal concursado, lidera uma greve dos agentes de trânsito, que reivindica o pagamento de insalubridade e outros direitos adquiridos.

O Blog do Gusmão descobriu que os motivos da saída do agente vão muito além da liderança grevista. Na verdade, Bomfim se notabilizou por ter negado insistentemente pedidos de vereadores, tentando liberar amigos das multas aplicadas pelos agentes de trânsito.

A conduta sempre exemplar na aplicação da lei desagradou alguns parlamentares ilheenses, principalmente o presidente do legislativo, Jailson Nascimento, que o “elegeu” como um desafeto pessoal.

Valério multou diversas pessoas “poderosas”, não poupando sequer a própria mãe (o bom exemplo começa em casa), e a esposa do seu chefe, o secretário Carlos Freitas.

Ouça na Rádio Gusmão, a entrevista de Valério Bomfim concedida na noite desta terça-feira (22).

Duração 10 minutos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Caro Gusmão

    Valerio não multou carro nenhum de Secretario, as pessoas já colocaram na cabeça que tudo de ruim que acontece no transito colocam logo o nome de Valerio e não é por ai. Primeiro ele como integrante da JARI- ou seja como um dos julgadores de multa, não pode ter o poder de multar ninguem. Ou seja quem julga não pode multar. Portanto ele não tem matricula registrada no Sertrans. Outro detalhe, por ser uma pessoa que gosta das coisas direitas ´é honesto, uma pessoa de muita confiança, agora tem seus defeitos como todos nos temos é muito impossivel nas suas atitudes e muitas pessoas se aproveitam disto e colocam-no na fogeira e depois sai de baixo e ele que fica prejudicado. Ou sejam os seus proprios colegas que não tem corajem e ele por ter um genio dificil, cai na armadilha dos outros e não percebe.

  2. Valerio é apenas mais um dos servidores publicos que, por competençia adquiriu um cargo de confiança. por trabalhar dentro da lei e na defesa dos interesses publicos foi exonerado, com certeza não foi o primeiro, já tivemos varios, (inclusive na saúde)e não séra o ultimo, neste governo de nilton, cargo comissionado só para quem obedece sem nenhum profissionalismo aos pedidos dos vereadores, principalmente do presidente da camara Jailson(sarney) nascimento.

  3. Gusmão.
    Conheço Valério. É uma pessoa séria e tem espírito público, assim como a sua mãe Helena.São excelentes servidores.A sua exoneração faz o Município perder.Infelizmente, vivemos um medialismo administrativo. Ilhéus é o reino do patrimonialismo.
    Carlos Pereira.

  4. como sempre quem quer fazer um trabalho direito não tem respaudo nesse governo. agora a secretaria esta com os poiliticos de ilheus e todo os trabalhos vão por agua abaixo…parabens Valério por esta atitude.MINISTERIO PÚBLICO neles.Não abaixem a cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031