BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

“SARNEY” ADORA UMA “CARTA-CONVITE”

O vereador e presidente do legislativo ilheense, Jailson Nascimento, promete mirar todos os seus “canhões” contra o grupo da deputada estadual Ângela Sousa, nos próximos dias.

A parlamentar emplacou Augusto Macedo no comando da pasta de ação social e trabalho, fato que tem rendido algumas dores de cabeça para “Sarney”.

Nos últimos dias, a secretaria abriu um processo licitatório visando a contratação de uma empresa de ônibus, para o transporte dos alunos do PETI (programa de erradicação do trabalho infantil), que até agora, vem sendo realizado por uma empresa “amiga” do vereador “Jajá”, na modalidade “contrato emergencial”, através de uma “carta-convite”.

A medida desagradou profundamente “Sarney”, amante devoto das benesses e privilégios na administração pública, apaixonado por facilidades que possam beneficiar ele e os seus apaniguados.

O termo carta-convite causa uma longa sensação de êxtase, similar à “orgásmica”, no vereador. Parece até sexo tântrico.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Marão tem que se impor como vice-prefeito de ilheús, é inadimissivel que est vereador tenha junto ao prefeito mais poder polico que seu vice, até que se prove o contrario marão e nilton não romperam politicamente, pelo que sabemos se respeitam, mais o que ninguem, ninguem entende é porque Jailson tem mais poder na administração municipal que marão, se deixar ele vai fazer com a assistencia social o que vem fazendo com a saúde, na assistencia ele já tem varias indicaçãoes, na saúde quase todas, vou mais longe ainda, se Landim facilitar ele vai colocar os onibus sucateados dele para fazer o receptivo no porto do malhado no ano que vem, não duvidem o vereador é ladino, se acha o mais esperto do mundo, Marão assuma seu papel, vice que se respeita tem seu quinhão na administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031