BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

“2009 FOI UM ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES”, AVALIA VELOSO

Raymundo Veloso, Deputado federal pelo PMDB, avaliou o ano de 2009 como bastante produtivo, já que, vários projetos apoiados por ele se concretizaram.

Um grande exemplo do trabalho realizado por Veloso é a construção do Fórum Eleitoral de Ilhéus que atualmente está na fase final de instalação e será inaugurado em 2010.

Outra grande conquista do deputado é a instalação do Instituto Federal de Educação Tecnológica, que está sendo construído na rodovia Ilhéus-Itabuna. O instituto contará com a implantação de cursos técnicos e superiores e pretende iniciar o processo seletivo dos estudantes em meados de 2010.

Outros projetos realizados por Raymundo Veloso esse ano foram, a concessão de uma TV e uma rádio educativa para a UESC, a implantação do Centro Vocacional Tecnológico em Mecânica Automotiva em Itabuna, novas instalações de agências do Banco do Brasil e Correios, entre outros.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Gusmão, assim é fácil demais. Na verdade, esses projetos não são do Deputado Raymundo Veloso, não. São do Deputado Emílio Gusmão. Sim, graça ao rabalho de Emílio Gusmão, a UESC tem uma TV Comunitária. O Instituto Federal de Tecnologia também foi um projeto que recebeu o apoio de Emílio Gusmão. Claro, não podemos esquecer que a iluminação da ponte do Pontal também contou com o apoio de Emílio Gusmão. E a melhoria do Hospital Regional também. Graças ao Deputado Emílio Gusmão, Ilhéus recebeu mais de R$ 100.000.000 do FPM. E se não fosse Gusmão, a construção do Meira do Terminal também não sairia, o que gerou muitos empregos. Também em razão do apoio do Deputado Emílio Gusmão, o Governador Wagner entregou 500 geladeiras ao povo. E Gusmão foi essencial para o salário subir para R$ 510,00. Nasceram 3.000 pessoas na Maternidade, graças a Gusmão. Também se não fosse por Gusmão, nenhum trabalhador receberia o 13º. O Ano Novo está chegando, graças a Gusmão…
    Assim é fácil. Querer ser o pai da criança em tudo que é bom e divulgar isso como verdade…

  2. O CETEF, é obra do Governo Federal, várias cidades foram contempladas com a construção dos CETEF.Acorda Veloso, sua idade já um puco avançada, tá precisando tomar alguns medicamentos para ativar a memória, tá ficando gagá!

  3. VELOSO DEVE TER SE REFERIDO AS REALIZAÇÕES PESSOAIS,PARA ELE E SUA FAMILIA, POIS REALIZAÇÕES PARA ITABUNA E ILHÉUS NADA DE NOVO ACONTECEU, AO CONTRARIO AS DUAS CIDADES TERMINOU O ANO PIOR QUE O COMEÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas