BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ACM NETO LIDERA PESQUISA ESTIMULADA EM ILHÉUS

Neto lider em Ilhéus? Para ele que não tem nenhum vínculo com a cidade, nenhum "serviço prestado", realmente é uma surpresa.
Neto lider em Ilhéus? Para ele que não tem nenhum vínculo com a cidade, nenhum "serviço prestado", realmente é uma surpresa.

Isto mesmo! Pasmem os senhores e as senhoras!

Pesquisa realizada entre os dias 15 e 16 deste mês, por uma empresa mais do que respeitada no eixo Ilhéus-Itabuna, aponta a liderança do deputado federal ACM Neto (DEM), em Ilhéus.

O deputado federal Raimundo Veloso (PMDB) vem em segundo.

Vejam os números.

Carlinhos Freitas 2,3 %

Alcides Kruschewsky 3,4%

Raimundo Veloso 14,0%

Geraldo Simões 10,9 %

Josias Gomes 0,6%

ACM Neto 16,8 %

Newton Lima 4,4%

Fábio Souto 7,9%

Mário Alexandre 8,2%

Felix Mendonça Junior 1,0%


WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

9 respostas

  1. ESTA PESQUISA SERVE PARA MEDIR O QUANTO O POVO DESTA REGIÃO É MEDIOCRE E CONTINUA ENCABRESTADO NA SUA FORMA DE PENSAR.

  2. É brincadeira, ACM NETO em primeiro nas pesquisas, o cara que prometeu em 2006 em plena campanha uma emenda de 35 milhões para a construção da nova ponte de Ilhéus, a verdade é que o povo de Ilhéus não confiam nos seus políticos, que por sinal nada fazem, a não ser projetos pessoais e eleitoreiros, me mostrem açoes dos parlamentares ilheenses, não vejo, mas optar por Neto, é uma opção equivocada. A não ser que os ilheenses estão vendo uma nova ponte imaginária como a linha do equador.

  3. e melhor ter ACM Neto do que um deputado que nao sabe dizer o nome completo do seu proprio partido.Neto pelo menos e considerado um dos melhores deputados do congresso.Nao e analfabeto e nao implantou Vassoura para prejudicar milhares de produtores e trabalhadores rurais na regiao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas