BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

EXCLUSIVO! PESQUISA REVELA LIDERANÇA DE ÂNGELA SOUSA

Apesar de "Newton", Ângela lidera com 24,4%.

Aqueles que acreditam numa queda da deputada estadual Ângela Sousa, devido à vinculação com o prefeito Newton Lima, ficarão surpresos.

Pesquisa realizada entre os dias 15 e 16 de dezembro deste ano (2009), em Ilhéus, revela números que consolidam a liderança de Ângela para as eleições de 2010. Jabes Ribeiro vem em segundo, mas, ainda apresenta um percentual alto de rejeição, porém, vale lembrar que “a recusa” ao ex-prefeito já foi maior.

Este blog teve acesso aos números de “soslaio” e não está autorizado a identificar a empresa que os apurou, mas, salienta que é da região, e é a mais confiável.

Eis os números:

Deputado Estadual. Pesquisa Estimulada.

Ângela Sousa 24,4%

Tarcisio 4,8%

Capitão Fábio 6,4%

Cacá Colchões 10,0%

Marcio Veloso 1,6%

Dr. Ruy Carvalho 6,6%

Jabes Ribeiro 16,4%

Jorge Faria 1,7%

Rejeição.

Jabes Ribeiro 13,3%

Ângela Sousa 6,9%

Márcio Veloso 3,1%

Dr. Ruy 9,2 %

Cacá Colchões %

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

9 respostas

  1. Me faça uma garapa: Cacá Colchões 10% e Dr. Ruy, 6 % ébrincadeira de mau gosto. Pesquisa armada, podem ter certeza. Se é verdadeira, porque Angela não divulga oficialmente?

  2. Se for verdadeira, tudo indica que Ângela e Jabes devem se eleger, se a eleição for decidida em Ilhéus apenas, o que não é o caso. Será preciso muita correria na região do sul da Bahia para garantir qualquer pleito. De todo modo, sendo uma pesquisa estimulada, outros nomes possíveis da região não ingressaram no quadro, como Wenceslau Júnior, Alisson Mendonça, Edson Dantas, Jussara Feitosa, Sargento Raimundo, Coronel Santana etc etc…
    O “pega pá capá” está feito. Agora, tem gente nessa pesquisa que tem gastado muito dinheiro com publicidade e não alcançou nem 2%…

  3. Não esqueçam de avisar a essa empresa, que na próxima pesquisa estimulada, não esqueçam de colocar o nome da Solange (A gaga de Ilhéus) PTC – pois verão realmente quem liderará a pesquisa.
    Estão menosprezando a candidatura de Solange que cada dia mais cresce e ganhanhando inúmeros adeptos. Solange vai mostrar os numeros nas urnas.

  4. Tem cheiro de pesquisa comprada,pois com certeza Jabes está disparado na frente.Resta saber quem está por trás.

  5. É preciso ter cautela amigo Gusmão, pois se a pesquisa interessa a quem está na frente e por que não é divulgada oficialmente, olha pela minha pouca experiência acredito que quem está bem em pesquisas quer divulgar pra somar mais pontos, então é preciso saber qual a instituição que realizou a pesquisa, até porque moro em Ilhéus e ando quase todos os dias e não vir nenhum indícios nem vestígios de nenhum pesquisador aqui em Ilhéus, vamos ver 2010 chegou e é hora de decisão e decisão é com o povo que tem poder pra dar mandato e tirar mandato.

  6. caro gusmao, como leitor diario dos blogs da nossa regiao, muito bem representada por sinal, assim como alguns leitores que se manifestaram acima, eu tambem gostaria, se possivel, que voces colocassem para apreciaçao dos eleitores da regiao, o nome do pre candidato a deputado estadual almir melo jr., um jovem politico natural de canavieiras e filho do grande lider regional almir melo, cujo nome dispensa apresentaçoes. agradeço e que vcs continuem sempre assim. um abraço em todos dai.

  7. É isso ai… essa pesquisa mostra a satisfaçao da dep Angela pois ela trabalha mt e corre atras p releiçao q sera vitoriosa…
    com relaçao a jabes ele n vai a lugar nenhum, é bem capaz de n sair nem deputado pois sua rejeiçao é mt grande e tb Mario Negromonte n vai apaoia-lo pois o seu filho estara disputando a eleiçao de estadual em 2010…
    Vamos que vamos angela

  8. vagner ta igual a angela alisson carqueja gurita jabes esses aliados so tem promessa ta bom de vira pai de santo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas