BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

EURECA! SEGUNDO “SARNEY”: BLOG NÃO É MÍDIA

O presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, Jailson “Sarney” Nascimento, disse para uma personalidade da política local, que não tem problemas com a imprensa, a não ser com este espaço, que ele considera sem importância, por ser um blog. Segundo ele, blog não é mídia.

A declaração de “Sarney” causou grande estardalhaço no meio acadêmico, inclusive na UESC, que entrou em contato com este blogueiro, solicitando de volta, o diploma de bacharel em comunicação social, por prática aleatória ao universo midiático.

A repercussão atingiu o presidente norte americano, Barack Obama, que declarou para o jornal Washington Post, ter se arrependido amargamente do convite feito aos 80 blogueiros para a cerimônia de sua posse.

Aqui no Brasil, o presidente Lula determinou ao ministro da comunicação social, Franklin Martins, a retirada imediata do “blog do Planalto”, da rede. Luís Ignácio afirmou: “meu amigo “Sarney” está correto”. É provável que o chefe de estado não saiba que o “bigodudo” em questão, não tem nada a ver com o cacique do Maranhão, e que na verdade, se trata da versão ilheense, similar na prática de empregar parentes e correr atrás de benesses na administração pública.

O governador Jaques Wagner manifestou arrependimento pelo almoço oferecido a 15 blogueiros do interior da Bahia, no dia 30 de novembro deste ano. Graças a “Sarney” o galego determinou : “blogueiro na governadoria nunca mais”.

As palavras do edil ilheense, pelo que tudo indica, lhe renderão muitos títulos de doutor “honoris causa”, em diversas universidades espalhadas pelo mundo. Em Haward já está garantido, graças à interferência do ex-ministro João Mangabeira Unger, professor da instituição, admirado com  a verborragia de “Sarney”.

Este Blog, apesar de estar muito próximo dos 50 mil visitantes únicos mensais (em cinco meses neste novo endereço), pensa seriamente em sair da rede, já que o “oráculo da câmara” determinou que não somos mídia. A mesma situação vive a dupla de jornalistas do blog Pimenta na Muqueca (entre os cinco mais lidos da Bahia), que segundo informações, está em depressão, devido à falta de estímulo, gerada pela declaração do doutor em comunicação social, Jailson “Sarney” Nascimento.

Amigos visitantes! Chegamos ao fim.

Adeus!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Porque Jailson Sarney gasta tanto dinheiro com alguns blogs para falar bem dele se blog não é midia e ele acha que não é um meio de comunicação que merece confiança. o que ele deve fazer é tomar vergonha na cara e entender que não é imortal.

  2. Ahahah nesse caso aí , o jailson está certo, eu também acho que blog é espaço muito pessoal, de opiniões individuais, portanto, não tem nada a ver com imprensa. É um intrumento para descarregar as raivinhas pessoais. é isso…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas