CIDADE LOTADA, PONTE ENGARRAFADA

Imagem do blog Acorda Meu Povo.

É sempre assim, todos os anos!

Quando Ilhéus “lota” de turistas que vêm passar as festas de final de ano, o trânsito nos sentidos centro/zona sul e vice-versa fica bastante complicado.

Nestas épocas percebemos o quanto é urgente a construção de uma nova ponte.

Infelizmente, as nossas autoridades sequer têm um projeto para cobrar dos governos federal e estadual a viabilização da obra.

Seria interessante que os nossos deputados e demais representantes se unissem em torno de uma agenda em comum: a construção de um novo elo centro/zona sul.

Para este blogueiro é um erro falar da duplicação da BA 415 (Ilhéus-Itabuna), do Porto Sul, ZPE e etc., sem pensar na “arrumação” da cidade após o provável e esperado aumento populacional, que virá com a implantação dos projetos “desenvolvimentistas”.

E o esgotamento sanitário do Pontal?

Aí já é outro sonho, outros quinhentos!



3 responses to “CIDADE LOTADA, PONTE ENGARRAFADA

  1. Caro,
    Emilio Gusmão

    Ainda bem que você está acordado.Vejamos para que a nova Ponte , interligando a Zona Sul ao Centro de Ilhéus pudesse ser construida, teria que um Deputado Federal de qualquer Estado da Federação, tivesse incluido e alocado a verba para o construção da Ponte no orçamento votado em 2009, para vigorar em 2010, como o nosso nobre Deputado Veloso esqueceu de alocar a tal verba,só em 2010, ela poderá de novo ser incluida no orçamento de 2011.A mesma coisa vale para a costrução do esgotamento sanitário da zona sul, nossa legítima representante na Assembleia Legislativa da Bahia, também deixou o bonde passar.E sem dinheiro alocado, de onde a verba vai ser tirada não é possível neste curto espaço de tempo, constuir mais nada, a não ser pequenos reparos!

    abs,

  2. CADÊ A PONTE QUE ACM NETO PROMETEU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO?
    FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É,TÃO MENTIROSO E ENGANDOR QUANTO O AVÓ, MESMO ASSIM OS OTÁRIOS DESTA REGIÃO CONTINUA VOTANDO NELE, EM AGRADECIMENTO APÓS AS ELIEÇÕES ELE MANDA UMA BANANA VERDE PARA TODOS VCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *