BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MUITA BRIGA E DESORGANIZAÇÃO NOS “RÉVEILLONS” DE ILHÉUS

Muitos turistas e moradores da cidade optaram por réveillons pagos para curtir a virada do ano. Um exemplo disso foram as festas do Axé Ilhéus realizado no Centro de Convenções e o do Batuba em Olivença.

Mas infelizmente, quem estava esperando eventos organizados e sem violência se frustraram.

O maior problema do Axé Ilhéus foi a desorganização com relação às bebidas e comidas. Multidões desesperadas se formavam para pegar a bebida no local, aglomerando cada vez mais as pessoas. Nos camarotes não foi diferente, a comida do Vip foi servida praticamente do lado de fora, obrigando as pessoas a perderem momentos dos shows para se alimentarem.

Já no Batuba, segundo o Xilindró Web, ocorreram muitas brigas, já que os produtores do evento não contrataram seguranças particulares suficientes para o evento. Os brigões de plantão só paravam de atrapalhar a festa quando a PM chegava para amenizar a situação.

Esperamos que o próximo réveillon conte com uma infraestrutura melhor das festas para “compensar” a frustração de muitos esse ano.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

13 respostas

  1. Infelizmente continuam promovendo eventos na cidade que não têm ajudado a crescer a satisfação do turista em nosso municipio.As festas promovidas em locais fechados t~em frustrado às expectativas. O tão badalado evento do centro de convenções foi uma barbaridade, além da falta de organização pessoas que pagaram pelo passaporte comentaram que tiveram o maior prejuizo.Faltou água, refrigerante e até a famosa cerveja. Acarajé… hummm comentou-se que uma fila enorme para se conseguir umzinho, mesa de frios, só no início. Sabe, deixe de enganar as pessoas, elas não merecem pois apostaram na capacidade dos organizadores. Trabalhem com dignidade, Ilhéus precisa disso.
    Gostaria que não fosse revelado o meu nome.
    Att
    Rita

  2. Maior roubada!!! Reveillón com preços lá em cima, de elite, mas completa desorganização. Foi uma verdadeira maratona para pegar comida e bebida. Não se justifica, pelos altos preços cobrados. saí de Salvador, para cutir o reveillón no Centro de Convenções de Ilhéus. Paguei trezentos reais pelo camarote e saí frustado. Próximo ano tô fora!!!

  3. Só quero ver os comentarios de Vila Nova nesta segunda a respeito desta decepção em relação ao acontecido.

  4. A lembrança com o macarrão parafuso foi evidente que por uns momentos tive vontade de pegar Marcus Lessa e matar…Comprei ingresso p. o VIP por 250,00.Na porta achei até de 100,00.Nada foi cumprido daquilo que prometeram.Um bar com pessoas que não tinham condições de servir tanta gente.Cerveja quente e até caldo de abobora,que diziam ser de camarão,rolou.
    Tal de Badaró dizia que a culpa foi do gelo que chegou tarde.E eu com issooo….?????? Falou também que não teve a área na frente do palco para os camarotes pois faltou material.E eu com issoooo????Não vi nem sinal de Buffet. Creperia ????kakakaka…Coquetéis ???? 4 ou 5 pessoas fazendo para servir 1000.Sem condições.
    Olha,eu vou entrar na justiça!Pois produtores como esse de macarrão parafuso e Buffet de caldo de abobora não podem mais fazer eventos.

  5. É preciso que as pessoas que se presdipõem a organizar um evento do porte do Reveillón como foi do Centro de Convenções sejam conhecedoras de como se organiza, sejam profissionais e não amadoras. Participei, mas esperava algo melhor, a estrutura montada deixou a desejar quanto ao atendimento, muito oba, oba durante toda a propangada anunciando um mega evento, mas o que se viu na prática foi completamente diferente. Os preços cobrados foram altíssimos para um evento regular.
    Ilhéus não merece isto.

  6. Pra mim e minha esposa foi uma noite de terror:
    Comprei duas entradas para o camarote ¨VIP¨:
    – Uma fila enorme pra entrar, chegando quase ao Porto.
    – Não sei de quem foi a idéia, mas não podia estacionar em frente ao evento.
    – Não tinha um só garçon.
    – Tinhamos que descer uma escada e andar muito entre a grama pra pegar um copo plástico de cerveja.
    – Ou agente se divertia ao som da Banda ou descia pra beber.
    – Nesse vai e vem virei o ano no meio do caminho sozinho, pois minha esposa estava no ¨camarote VIP¨.
    – Os fogos pra quem estava no ¨camarote Vip¨ que ficou fechado no fundo e impossibilitado de ver.
    – Duas baianas de acarajé pra atenter uma fila enorme.
    – O Buffet era amostra grátis
    Eu que moro aqui em Olivença me arrependi de não ter passado a virada no Batuba ou mesmo no Bar de D. Gel no malhado. Teria sido melhor.
    Ass: Caio Taroba-Olivença.

  7. Gente! temos que porcessar esses idiotas…eu não vou peder tempo.Marcos Lessa e um zé ninguém que nme tem onde cair morto chamado Bernardo venderam gato por lebre.Não é a toa que o marketeiro tem a fama de festas fracassadas como foi a do eva e o macarrão no copo.
    O tal do Bernardo tem nome sujo na praça e por onde passou deixou rastro de muita merda feita.
    Por isso meu povo,temos que ir à justiça.Mesmo que demore ou não dê em nada mas,todos ficaram sabendo que esses picaretas não vão mais aprontar na cidade.

  8. Voces esqueceram de dizer que o camarote vip so tinham dois banheiros para atender a todos os convidados. Um horror. Também vou entrar com uma açaõ na Justiça. Gostaria de saber se o unico organizador foi Marcos Lessa. Houve mais alguma outra empresa na organizacao?

  9. ” No Axé ilhéus na chegada via-se uma fila do SUS que era o Camarote Vip, a pista entrava na hora que queria, na entrada quando estava passando quase ia sendo assaltado tudo escuro, ás 5 da manha tudo aceso, va entender?!?!? Cerveja parecia que tava no vulcão, so tinha espuma de tao quente que tava, e muita gente aglomerado em volta, outra coisa minha irmã pegou agua na entrada, no meio do show não havia nem agua e nem refrigerante criando assim insatisfação por parte dela que pagou 120,00 pela pista, e como ficou a garganta daqueles que não bebem?!?!?!? Uma tal praça de alimentação prometida que até hoje estou procurando ela, pois nas propaganda dizia ser uma super praça de alimentação, mas ela deve ficou pelo chile ou pelo peru… so Deus sabe… Agora brigas não vi uma, e o Show Do Cheiro e do Harmonia tava Nota 10 e não esquecendo da descarga eletrica que tava muito boa…

    No outro dia amei o tal do pula Corno e no Sabado as Felinas, mas Senhor Prefeito por que o Senhor não mandou tirar o Lixo heim, lembre-se nós turistas temos nariz, e outra tape aqueles buracos no fundo do Bobs pq mosquito e fedor aquela regiao esta cheia!!

    Obrigado pelo espaço!!!

  10. Passei o reveillon no Batuba e não vi essas brigas todas que este blogueiro menciona. Na cerrta você ficou ouvindo fofocas de outros para escrever seu texto. O que vi foi um reveillon maravilhoso, onde tudo foi do bom e do melhor. Buffet maravilhoso, com direito a tudo. Cerveja, refrigenrante e whisky passavam tando em nossas mesas que tive que pedir para o garçom passar depois de 3 rodadas. Champagne demais, não teve uma pessoa se quer que não tomou banho de champagne de tanta gaua borbulhante foi pra cima. Mas é uma pena os organizadores do outro evento não terem honrado o nome que deram para o próprio evento como o maior reveillon da bahia, desconsiderando até mesmo o realizado por ivete. é isso que dá… queriam falar demais sem mostrar trabalho. para quem teve no Centro de Convenções deixo minhas condolências pois pois o reveillon na praa de batuba foi maravilhoso, tudo por conta até o fim do show de parangolé.

  11. GUSTAVO AI EMCIMA TAVA NO CAMAROTE!!!!

    (fica no povão em baixo barão!! que tu leva uma porrada da NEGADA!!!! ae seu 2010 é massa ( BATUBA MUITO MAL)))

  12. Gostaria de saber o nome da empresa que organizou o evento e ,se possível, o endereço da mesma, pois, como muitos disseram, também pretendo acionar a referida empresa na justiça.
    Saí de Vitoria/ES (quase 800km distante de ilhéus) para passar o reveillon em ilhéus, no “bendito” camarote vip, que de vip não tinha nada.
    Como paguei R$ 600,00 (2 pessoas), não pretendo ficar no prejuízo.
    Grato.

  13. Não sei se é fofoca mas minha mãe conversou com um turista de minas e ele saiu correndo da festa com medo, pois rolaram ate tiros no batuba.E que faleceram 3 pessoas… Vou procurar saber,eu tenho um amigo que era chefe dos seguranças que estavam batuba. Ai informo aqui para vocês. Tomara que não seja verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031