BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

“SARNEY” EXPÕE GOVERNO EM UM NOVO ESCÂNDALO

O site do jornalista Samuel Celestino (Bahia Notícias) denuncia que o vereador ilheense Jailson “Sarney” Nascimento indicou um “fantasma” para a secretaria de meio ambiente.

O apaniguado de Jailson ganha relativamente bem, mas, não comparece à labuta diária.

Fontes palacianas informaram ao Blog do Gusmão que o prefeito de Ilhéus tem demonstrado muita irritação com os problemas causados pelos “apadrinhados” de “Sarney”. A uma pessoa muito próxima, Newton Lima desabafou: “esse Jailson só me indica carniça”.

Clique aqui para ler a postagem do Bahia Notícias.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Jailson faz o que quer, já esta provado que nilton é incompetente como prefeito, mais é um crime contra os ilheenses ele deixar jailson fazer estes desmandes em nossa cidade, acorda nilton, pelo menos se livre da influencia negativa que esta cidadão tem com vc.

  2. Esses apadrinhados de Sarmey(Jailson) sao pessoas queinfelizmente nem querem pegar serviço,preguiçosos,ex~ricosssssssssss,frequentadores do tal senadinho ,apadrinhados so sr jabes ribeiro e divisores de salario pro proprio sarney.precisamos cortar essas assas ´ra que ele nao voe alto.

  3. Luís Dórea é um desastre quando se fala em cargo público. Foi o pior administrador da Central de Abastecimento que se tem notícia, e um dos grandes desgastes da administração nefasta de Jabes.É um verdadeiro fantasma, e lá na Secretaria de Meio Ambiente não aparece para nada. Antonio Olímpio que é um homem sério está amargurado com a presença de gasparzinho na secretaria. Agora colocaram o camarada para ser fiscal de meio ambiente. Como fiscal? Se tem uma coisa que Luisinho não manja é esse negócio de fiscalização. É péssimo fiscal, toda Ilhéus sabe. Jaílson também está se desgastando muito, mantendo Dórea na administração. O cara é um peso-morto.

  4. É por essas e outras que o Governo Newton Lima está desse jeito, enquanto tem gente competente que trabalha pelo seu pão de cada dia (essas pessoas não são valorizadas, são exoneradas) , existem pessoas como esse Luiz Dórea, que não quer nada, não precisa desse salário(está tirando o lugar de um pai ou mãe de faília).Mas são esses tipos de funcionários que Newton Lima valoriza..A ELITE FALIDA DE ILHÉUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031