BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

AS “BARATAS TONTAS” DO PALÁCIO

Três exonerados do “primeiro time” do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, se destacam pela maneira “barata tonta” que estão circundando o gabinete do prefeito, são eles: José Nazal, Paulo Goulart e Gilvan Tavares, ambos ligados com “unha e carne” ao vereador quero-quero, Jailson “Sarney” Nascimento.

A ordem de “Sarney” aos exonerados é “não largar o osso”, pressionando exaustivamente o prefeito para que renomeie os três.

O quero-quero da política ilheense já fala em fazer oposição ao chefe do executivo, caso seu prestígio despenque, mas, por outro lado, os vereadores Marcos Flávio e Alcides Kruschewsky estão trabalhando para que a bancada do governo na câmara de vereadores se mantenha em maior número, mesmo com a provável discordância de Sarney, que já utiliza sua rádio (Bahiana) para bater no governo.

Fontes ligadas ao vereador do malhado afirmam que ele está insone, preocupadíssimo com a iminente queda.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

8 respostas

  1. Este vereador deve saber algo muito podre do prefeito,porque Newton só faz o que ele quer.A secretaria de saúde é o curral dele,e a secretária Marleide só cumpre as ordens do chefão Jailson Sarney Nascimento.E o povo que fique sem atendimento e ainda por cima tenha Dengue,

  2. É uma pena que o blogueiro Emílio Gusmão, seja tão obsecado em bater no vereador Jailson Nascimento e esqueça por exemplo a gula da deputada Angela, a inoperância da procuradoria que está tentando a qualquer custo montar outra máfia dos precatórios, os desmandos de alguns secretários, a preguiça de muitos comissionados e até as traquinagens do prefeito. Se liga cara, vai terminar ficando desacreditado. Haja visto o seu comportamento em relação à eleição da Associação dos moradores da Urbis.

  3. Não sou político nem vivo nesse meio. No entanto, prezo muito pela boa informação. Dá pena ver alguns incautos ainda acreditarem em alguns blogs, que são meros intrumentos para darem vazão a raivinhas, ciuminhos e outras patologias. Com certeza essas sandices que são expostas só enganam mesmo aos desinformados ou aos que mesmo sabedores da mentira, mas se deliciam com a fofoquinha paroquial.

  4. Não acredito nesta notícia.
    No caso de Gilvan e Paulo Goulart, é importante que ressaltemos que eles são funcionários efetivos da Prefeitura e que o fato de serem nomeados Secretário ou não, pouca diferença faz para eles financeiramente.
    Pelo contrário, se deixarem de ser Secretários terão uma diminuição de responsabilidades e trabalho.
    E mais, Gilvan e Goulart NUNCA FORAM LIGADOS A JAILSON.

    Observador

  5. isso mesmo,apesar de serem funci PMI,sao jabistas.E seu engenheiro e muito preguiçoso,precisamos botar este homem nas ruas pra trabalhar.Vao continuar na PMI mas sem cargos,com seus salarios dignos do que fazzzzzzzzzzzzzzzzz.E acabar com o autoritarismo do sr.Gilvan Tavares.

  6. as pessoas citadas sao funcionarios da PMI,so perdem a comissao de secretario a qual ira afetar muito

  7. Que peninha sr prefeito ja fez as pazes com Sarney Nascimento.A secretaria de saude ,continua,entao mais uma vez eles mandarao(Paulo medauar,Sarney nascimento,Jabes)Precisamos dar pulso a esse prefeito,pois ela ainda nao possue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031