BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MARÃO COTADO PARA ASSUMIR A SAÚDE

O vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, está cotado para assumir a secretaria de saúde, em substituição a enfermeira Marleide Figueiredo, que foi indicada pelo vereador “quero-quero”, Jailson “Sarney” Nascimento.

Marão, convidado pelo prefeito para assumir o posto, já comunicou que aceita assumi-lo, porém, com uma condição: demitir todas as pessoas que ocupam cargos de confiança, indicadas pelo vereador “Sarney”.

O vice teria dito ao prefeito que é impossível fazer um trabalho sério na “saúde”, com Sarney mandando e desmandando na secretaria.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

7 respostas

  1. PARECE QUE NOSSO PREFEITO RESOLVEU ACORDAR DE UM PESADELO. ESPERO QUE NÃO SEJAMOS ENGANADOS E QUE ELES VOLTEM A SEUS CARGOS.
    CORAGEM NEWTON, VC JÁ DEU O PRIMEIRO PASSO.
    COLOCA O SARNEY NASCIMENTO NO LUGAR ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO.
    MARIO ALEXANDRE, ACEITA!!!

  2. marão é o cara!!! ilheus precisa dele já!!! amamos vc !!! em casa são 30 votos fechado da familia para vc….vc é meu medico querido!!!

    siga em frente, vc é o maior patrimonio de ilheus…viva dr. mario alexandre!!!!

  3. Marão não briga com Sarney , nem sarney briga com marão , porque ambos sabem o poder de cada um. So que entendo que Sarney leva desvantagem porque dizem que ele está do lado de quem a população de ilheus não aguenta mais. Ele precisa perceber que Jabes morreu. O Jabes é um cancer para ilheus, representa tudo que existe de pior na politica, a sua rejeição é imensa, enquanto que Marão é uma nova liderança, uma nova força politica, com compromisso reais com a nossa cidade. A população gosta muito desse jovem brilhante médico que poderia estar atendendo nos maiores hospitais do Brasil mais escolheu Ilheus para viver e criar seus filhos. Eu gosto dele demais!!!!

    Se Marão aceitar o convite de ser secertario da SAUDE, deve contar com aqueles que realmente trabalham e que tem compromisso com a instituição e a cidade de ilheus. Se existir pessoas ligadas a Sarney com esse perfil de trabalho na SECRETARIA DA SAUDE certamente Marão vai permanecer com o profissional, até porque Jailson, formalmente, é um aliado do prefeito nilton e de marão.

  4. Marrão gente boa, mas falta cacife para ser Secretário de Saúde, sua mama, tem atrapalhado mais o filhote que ajudado.Uma pena vai continuar atendendo na Coti, no Bartolomeu Chaves,operando na Coci e hospital Regional.Perde Ilhéus um Secretário de Saúde, mas ganha um profissional de saúde , ortopedista dos mais afamados de Ilhéus.
    Abraços, Marrão!

  5. continue assim prefeito pois SARNEY NASCIMENTO,ja estava querendo ser prefeito.Mandar ainda mais,botar sua cupula do senado e Jabista preguiçosos pra ganhar facil.Perecisamos cortar suas asas,pois pelo que entendo este induividuo so ajuda os Medauar,e a se proprio,poois como disseram seus afilhadinhos ainda eram obrigado a contribuirco parte do salario pra mante-lo.abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031