BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PAULO GOULART FORA DO GOVERNO

O ex-secretário municipal de obras, Paulo Goulart, pelo que tudo indica, está se despedindo do governo.

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, na tarde de ontem (terça/05) renomeou o braço direito de Paulo na secretaria, conhecido como “Gramacho”, mas, deixou o ex de fora.

Membros do primeiro time da administração atribuem a Goulart a “derrapada gigantesca” que impediu a cidade de ser incluída no projeto Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Pelo visto, será “elevado” à condição de bode expiatório, quando na verdade, a culpa é do governo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Começou bem o prefeito com esse ato pois Ilheus necessita de um secretario competente, rompedor, ativo, motivado, moderno, agil , eficiente e que trabalhe exclusivamente para a população de Ilheus.

    Tomara que o recem nomeado não se espelhe no seu antecessor e procure ajudar e colaborar com o Prefeito para solucionar os graves problemas de Ilheus. Na verdade pedimos é que ele não haja como um “burocrata” e enfrente com Nilton e Marão os problemas da cidade e que seja leal ao nosso prefeito que lhe deu essa oportunidade. Isso é o mínimo.

    desejo sorte!!!

  2. Dr. Paulo Goulart, que me desculpe mas sua exoneração foi a melhor coisa que Newton Lima fes.Bicho preguiça, não gosta de trabalhar, não sai do Palácio Paranaguá para nada, adora o ar condionado do Palácio e água gelada e cafezinho na mesa.Só sai na rua em dia de pagamento para ir receber seu polpudo salário no Banco do Brasil.Se não fosse concursado, tava no meio da rua, distribuindo CURRICULUM, para arrumar novo trabalho.Esse mereçeu a exoneração ou se o prefeito pudesse merecia mesmo era a demissão a bem do serviço público!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031