BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

“SARNEY” O DISSIMULADO

“Todo homem tem três personalidades: a que exibe, a que possui e a que julga possuir.” Alphonse Karr

O vereador quero-quero, Jailson “Sarney” Nascimento, está jogando para a torcida, é um dissimulado, um contador de estórias e lorotas, no ambiente político.

Ao afirmar que é governo e que não tem nenhuma secretaria, demonstra que faz política na base da farsa.

Quem acompanha o cenário político sabe que “Sarney” manda na secretaria de saúde. Segundo um vereador ilheense: “ele nomeia médicos, motoboys, auxiliares de serviços gerais e etc. Marleide jamais terá a coragem de se opor a uma ordem de Jailson e de Paulo Medauar” (mentor intelectual do quero-quero).

Sub-reptício, ele faz “juras de amor” ao prefeito, mas, através do microfone da rádio Bahiana (onde é o maior investidor), manda os seus “jagunços da comunicação” criticarem o governo, detonando os secretários que não rezam a sua cartilha clientelista.

A história do vereador quero-quero está atolada na “lama do poder”. No último dia 01 de janeiro, ele completou 13 anos consecutivos de vereança. Neste longo tempo, esteve na oposição apenas durante 31 meses (duração do governo Valderico).

Agora, finge que está tudo bem, afirma não temer as mudanças iminentes na administração. Na verdade, ele carrega uma certeza: Newton não terá coragem de mexer na secretaria de saúde.

Jailson aposta nisso, Jailson está jogando certo de que vai ganhar.

Coitado! Como disse François Jacob: “nada é tão perigoso quanto a certeza de ter razão.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. vamos aproveitar e cortar as asas de Jailson Sarney,pois o mesmo nao condiçao de nos representar,apesar de ser Presidente da camara.Olhem bem, sera que vcs sabem quem e a secretaria dele? a esposa do dr.medauar.

  2. Emílio, vê se aprende cara, quando um desacreditado como vc começa a bater tanto em alguém, só faz o ibope desse alguém subir. Se eu fosse vc começaria a dividir suas pancadas em jailson, com os dois deputados que foram eleitos para representar nosso município e até hoje não disseram o que foram fazer em salvador e Brasilia. Será que é porque você ja mamou do bolso dos dois ou quem sabe ainda continua mamando, e por parte do vereador até agora você ficou de bico sêco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031