BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ENTRADA DO PT NÃO FOI BOA PARA O GRUPO DE ÂNGELA

A ida do PT ilheense para o governo Newton Lima, definitivamente, não foi boa para o grupo da deputada estadual Ângela Sousa (PSC).

Por mais que os seus correligionários tentem passar a impressão de que está “tudo bem”, é mais do que evidente, que a entrada dos petistas desceu como uma pedra, dificílima de engolir.

Marão esperava ser secretário de saúde, mas, como não tem vereadores na câmara, capazes de sufocar a ameaça de uma rebelião do vereador quero-quero, Jailson “Sarney” Nascimento, contra o governo, foi preterido, pois não tem força política para dar sustentabilidade às pretensões palacianas.

Marão em 2008, agiu como um autêntico amador, apoiando vários candidatos para o legislativo municipal, quando na verdade, deveria concentrar esforços em dois ou três. Quando a eleição estava próxima, certo de que o seu filho “postiço” Fábio Magal estava eleito, ordenou uma manobra para tirar alguns votos de Magal, para o seu colega de medicina, Francisco Sampaio. Resultado: nem tico, nem teco, Magal e Sampaio não foram eleitos. Hoje, o filho da deputada amarga a falta de representação na câmara.

Voltando ao quadro atual, com a entrada do PT, a deputada Ângela Sousa perderá o privilégio de ser a candidata única do Palácio Paranaguá, neste ano. Os “trabalhadores” de forma alguma irão apoiá-la, sendo certo que ajudarão algum candidato do partido, na disputa por uma vaga no parlamento baiano. Estão cogitados os nomes de Rosemberg Pinto, com a possibilidade também, da vereadora Carmelita Ângela.

No acordo pactuado entre Newton e o PT, não consta nada que impeça os secretários petistas de apoiarem seus candidatos, portanto, Ângela sairá no prejuízo, principalmente ao considerarmos que o partido da estrela conseguiu a secretaria de saúde, pasta importante em um processo eleitoral.

Vale lembrar que o PT e a deputada são adversários ferrenhos, e que Marão é membro da executiva estadual do PSDB, sigla que faz oposição ao governador Wagner, caminhando junto com o ex-governador Paulo Souto.

Em outra postagem, traremos à tona mais dados sobre este novo panorama político.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Política com gente ruim só dá nisso:o vice tenta colocar o obscuro ex-vereador Sampaio na Câmara,o tiro sai pela culatra e no final mostra sua verdadeira cara:falsao,mal caráter, enganador, traidor etc. O PT jamais terá gente desse tipo como aliado, primeiro porque não tem votos; segundo por não ser idealista, por não gostar do povo, haja visto o que faz no seu dia-a-dia.Os processos estão rolando, logo virão a tona.

  2. MARÃO É O MAIOR POLITICO QUE NOS TEMOS NA CIDADE. É O UNICO QUE TEM CONDIÇOES MORAIS PARA ASSUMIR A PREFEITURA.

    CARO AMIGO, QUEM É CONHECIDO COMO O “HOMEM PROCESSO” NÃO É MARÃO E SIM AQUELE QUE DESGOVERNOU A CIDADE E TODOS NOS DE ILHEUS SABEMOS QUEM É. O PT DE ILHEUS É UM BOM PARTIDO MAIS PODERÁ FICAR GIGANTESCO SE TIVER MARÃO DO SEU LADO,ISSO É UMA VERDADE PQ MARÃO É UM POLITICO MUITO FORTE, CARISMATICO E COMPROMISSADO COM A CIDADE. NOS SABEMOS DISSO NÃO É GUSMÃO? BASTA VER AS ULTIMAS PESQUISAS…MARÃO É 10!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031