BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

NAZAL E MARCOS CORREIA LIMPARAM AS GAVETAS

O ex-secretário de governo José Nazal e o ex assessor de imprensa Marcos Correia há três dias não comparecem ao Palácio Paranaguá, sede do governo ilheense.

Perceberam que são “carta fora do baralho”. Tanto um como o outro, olhou para a foto do Marques de Paranaguá que fica no gabinete de Newton Lima e disse: “ja fui”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Que Valderico Júnior está curtindo a maior mordomia é fato… Considerando que o mais novo “manda-chuva” (deus sabe às custas de quê), o tal do Bahia, é muitíssimo invejoso, aposta-se, na praça da prefeitura, que até o final do governo ele estará comandando uma banda de pagode. Cogita-se que esta já tenha até mesmo nome escolhido: GRANA LÔKA!!!!

  2. O primeiro Zé Nazal, é um profissional de extrema capacidade,bom amigo,conhece a cidade e seus problemas ambientais como poucos,seu gabinete esta sempre aberto para atender quem procura ajuda na PMI não sonega informações aos bloqueiros quando solicitado,soube muito bem conduzir o projeto do Novo Porto Intermodal com os ambientalistas, tem vasto conhecimento adquiridos ao longo da vida como fotográfo e homem público, integro.Sua indicação como Secretário do Meio Ambiente, ajudaria muito ao prefeito Newton Lima.Zé Nazal séria o elo entre os ambientalistas e o Novo Porto Intermodal.Quanto a AO, permaneceria na Maramata, que ele bem conhece e poderia continuar os projetos, iniciados pelo prof. Soane Nazaré.

    Quanto ao segundo Marcos Correia,não fede e nem cheira, mas longe da PMI, séria melhor manter o jornalista afastado da ASCOM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031