BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

NAZAL NO MEIO AMBIENTE

Uma opinião construtiva deste blogueiro, direcionada aos homens do Palácio, não vale um real. Agora que Pai Cidão – especialista em pedir a cabeça de assessores de imprensa – assumiu a condução política do governo, é provável que não mereça dez centavos.

Como sou ousado e preocupado com Ilhéus, gostaria muito de ver José Nazal na pasta de meio ambiente, pois não tenho dúvidas, de que é um nome preparado para a função, onde teria condições políticas de aparelhar a estrutura da secretaria, que terá uma importância cada vez mais crescente, de agora em diante.

Muitos ambientalistas, assim como, muitos desenvolvimentistas concordam com minha opinião.

Na discussão sobre o Porto-Sul, como secretário de governo, Nazal demonstrou interesse e conhecimento sobre o tema, sendo assim, considero que seja necessário não perdê-lo de vista.

O ex-prefeito Antônio Olímpio poderia presidir a Maramata, onde teria condições de recuperar  a importância que ela possuía, nos tempos que o professor Soane Nazaré servia como “norte”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

7 respostas

  1. Essa jogada de confete em josé nazal é simplesmente porque ele já está fora do governo. Antes, ele não merecia nenhum respeito ou consideração por parrte desse blog. Depois vcs ainda querem que eu acredite em blogs.

  2. Gusmão, na verdade vc quer queimar o Nazal, sua opinião não é essa, sua verdadeira opinião é a que vc vendeu a Carlos Freitas. Como vc recebe dinheiro do sec analfabeto, e isso todo mundo sabe, não entendí essa matéria. Cuidado com esse tipo de cométário para vc não levar puxões de orelha. Preferiria que Nazal não fizesse parte desse desgoverno, acredito que ele não tenha preparo físico para compor essa nova quadrilha. Vamos sentir saudades de Valderico, o tempo dirá.

  3. Menos em gusmão, nazal tem é que ir pra casa fotografar passaros, a soares lopes, a ponte do pontal,tem mesmo é que voltar pro ninho de jabes de onde nunca deveria ter saido.

  4. Caro Gusmão, concordo plenamente com o seu comentário, Nazal tem se mostrado uma pessoa preocupada com o desenvolvimento sustentavel de nossa região e aparenta gostar muito desses assuntos, acho que desenvolveria um trabalho mito melhor do que o de Antonio Olimpio, que nada fez até agora nessa secretaria.

  5. nazal é jabista doente….tem q ta fora do balaio msm, pois ele n sabe p q lado vai…deus é mais
    ele só entende de fotografiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. A UESC forma bacharéis em biologia todos os anos, pessoas novas com sede de desenvolver projetos sustentáveis,cadê a visão desse perverso Newton Lima, Antonio Olímpio é uma piada está obsoleto e ultrapassado, é melhor participar dos seus torneios de pesca e trabalhar como assessor parlamentar do vereador marcos flavio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031