BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

JORGE BAHIA E DINHO GÁS QUASE “SAÍRAM NA MÃO”

As negociações entre o PSDC e o governo Newton Lima não estão nada fáceis.

O partido de Eymael quer ser agraciado com uma secretaria, tal qual os outros que possuem representantes na câmara de vereadores.

O governo só ofereceu a Maramata, mais 10 cargos para cada parlamentar, desagradando o presidente Jorge Farias e os vereadores Bel do Vilela e Dinho Gás, que apresentaram listas com 15 nomes, para cada um.

Durante a rodada de negociações ocorrida na última quinta-feira (14), no Palácio Paranaguá, Dinho Gás e o chefe de gabinete Jorge Bahia se estranharam. O edil do bairro Nossa Senhora das Vitórias considerou um desrespeito, a maneira que o PSDC estava sendo tratado, chegando a dizer que o acordo não seria possível, caso o governo não voltasse atrás.

No calor da discussão, gratuitamente, Jorge Bahia teria chamada Dinho Gás de “jabista”, elevando o tom de sua voz, quase gerando um empurra-empurra e uma troca de tapas. A reunião acabou sem acordo.

Para tentar dobrá-los, os homens do palácio mandaram soltar nota sobre uma possível aproximação com o PP.

O PSDC manteve a posição e o governo parece sinalizar com a secretaria do interior.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Mas que “governo” maravilhoso, quem manda é êsse tal de “Bahia”, por essa e outras que Ilhéus continua cada vez mais descendo a ladeira do progresso.

  2. Olha a coisa está feia na política ilheense, se é que podemos chamar isso de política, olha o edil Dinho Gás é um parlamentar atuante e povão, tem mandato, e mandato de vereador não é cargo de confiança do prefeito, ao contrário mandato é cargo de confiança do eleitor, já esse tal de Jorge Bahia, tem voto? É bom de urna? Pelo que sei é da cozinha a deputada e da casa de marão,e tenho informãções de assessores do prefeito que é o carregador de pastas e malas do prefeito, então ele o jorge Bahia não deveria participar dessas negociações, pois ainda não foi testado na política de Ilhéus, eu acho que o prefieto já deu muita asa a esse moço, Newton corta as asas desse cara.

  3. Quem é Bahia para chamar alguém de Jabista, ou estamos esquecidos dos serviços prestados por sua sogra e familia a Jabes, e mais ser jabista nesta selva política é demerito??? acho que demérito e ser puxa saco…. de todo poderoso, parabéns Dinho, vc tem voto, enquanto esse Bahia só sabe bajular os poderosos de plantão…

  4. Bahia… Bahia… Bahia…
    Mais um… Mais um. Mais um Bahia
    Mais um titulo de Gloria…

    Tome cuidado com esse rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031