BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

O secretário de saúde de Ilhéus, Antônio Carlos Rabat, admitiu que a sua pasta deve 2 milhões de reais.

Sendo assim, vai aqui uma pergunta para todos os visitantes:

Como pode a secretaria dever 2 milhões, se 85% das verbas que custeiam as políticas de saúde vêm do governo federal e chegam sempre na data certa?

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

6 respostas

  1. Só lamento que Ilhéus esteja entregue em mãos de uma administração vil novamente; com o aval da câmara municipal e secretários do executivo….. É um continuismo…. Nada vai mudar enquanto tivermos um prefeito(cara de baleiro de porta cinema) mediocre e oligocéfalo…..

    Marco d’Oliveira
    [email protected]
    San FRancisco, CA, U.S.A.

  2. Acho que esse primeiro ano de governo foi péssimo na minha opinião. Isso é fato, nisso existe quase unanimidade. Ainda temos mais três anos de gestão, e quando o prefeito aceita fazer uma reforma política juntado forças, deva merecer mais um crédito ainda que pequeno. Só o tempo dirá os resultados…

  3. Já ví que vc é muito mal informado, ou muito maldoso. 2009 se caracterizou como um ano de crise na esfera governamental exatamente porque as receitas e os repasses cairam no Brasil inteiro e ilhéus não foi exceção. Então não venham com essa história de que a secretaria teve dinheiro e desviou. Isso só serve para dar vazao ÁS MALDADES que aqui são ditas… ….e atentativa de enlamear todo mundo.Acho nelhor olhar para o umbigo.

  4. Houve redução nas verbas destinadas para a saúde?
    É isso que vc quer dizer?
    Explique direito.
    Meu umbigo não está enlameado, como estão daqueles que vc tanto defende.

  5. Em nome do bom jornalismo seria bom o senhor separar as mandatos da ex-secretaria e do atual secretário, existe um certo malandrismo em seu jeito de fazer jornalismo. Entendo que apesar de ser comunicologo o senhor não é jornalista, deve ser por isso que gosta de fazer pequenas malandragens com seu texto, sempre misturando ou deixando nas entre linhas pequenas doses de maldades, inverdades e parcialismo.

    O senhor deveria se definir ou é um blog de fofocas assumido como é o sarrafo ou é de jornalismo assumido como o JBO. este murismo é muito vulgar para quem se diz comunicologo formado.

    Outro aspecto de seu baixo nível jornalístico é sua falta de compostura com a jornalista Sizi Rego da TV Santa Cruz, o senhor demostrou o velho comportamento machista e cínico próprio dos “formados” em malandragem. A jornalista deveria ser respeitada como profissional e não como sex-reporte, lastimável seu comportamento, será que a mesada de Veloso esta atrasada?

    Como é provável que o senhor censure esta nota, que sirva pelo menos a sua conciencia.

    Norma Passos – Professora de Comunicação UFMG (Ilheense)

  6. Não considero válido este comentário, pois em nenhum momento vc tentou refutar os meus argumentos ou considerar a dúvida externada na pergunta imprópria.
    A senhora partiu para o menosprezo, para os ataques pessoais, coisa que abomino, coisa que nunca fiz.
    Estou disposto a discutir com a senhora, publicamente, a forma como escrevo neste blog, para isso, necessito que a senhora não seja falsa, não utilize um endereço de e-mail inexistente.
    A senhora não sabe nada sobre a saúde pública de Ilhéus, desconhece o péssimo atendimento prestado à população, não tem ciência do vícios da administração pública em nossa cidade.
    Talvez, a senhora esteja compremetida justamente com esses vícios que levam os usuários do SUS à iniquidade.
    A repórter da TV Santa Cruz, Suzi Martins (não confunda com a atriz, que já está quase idosa, assim como a senhora), foi elogiada por este blog, não foi tratada com desrespeito, foi chamada de linda, e realmente é. Talvez, a beleza já tenha lhe abandonado, e a senhora esteja triste com o definhamento, normal ao ser humano. É necessário se preparar para a velhice, para isso, é preciso não ter inveja das mulheres jovens e belas, e saber que além da beleza, existem outros valores mais importantes.
    A senhora não é professora de nada, pois uma mestra discute a mensagem ou o meio, jamais tenta desqualificar o emissor.
    A senhora é uma coquete ou algo similar para o sexo masculino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031