BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

NEWTON E ALCIDES NÃO ESTÃO SE ENTENDENDO

A relação do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, com o seu companheiro de partido e amigo de muitos anos, o vereador Alcides Kruschewsky (PSB), não é tão boa como muitos pensam.

Na última terca-feira (19), no mesmo dia em que tomou conhecimento do rombo  de 2 milhões de reais, nos cofres da secretaria de saúde, o gestor teve um desentendimento com Alcides, sobre a nova composição do governo.

Kruschewsky defende uma reforma ampla, com novos nomes indicados pelos partidos, já Newton (que realmente manda) defende a permanência  de João Fraga, Gilvan Tavares e José Nazal no secretariado.

Segundo informações, o chefe do executivo estaria seguindo as recomendações da primeira dama, D. Inês Tavares, pessoa muito católica, que acha uma ingratidão deixar os fiéis escudeiros de fora, sendo que ajudaram muito o marido, quando assumiu o poder, depois da cassação do ex-prefeito Valderico Reis.

Os dois, no momento em que discutiram o assunto, divergiram fortemente. Diante do impasse, Alcides teria dito ao prefeito que se afastaria do processo, sugerindo um rompimento brando.

Jorge Bahia (chefe de gabinete) e Mário Alexandre (vice-prefeito) estão tentando jogar “panos quentes”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Eu tambem ajudei muito, durante aquele periodo conturbado do “fica Newton”, fiquei do lado dele ,fui exonerada por Valderico, ajudei na campanha dele pra reeleição,até meus finais de semanas eu sacrifiquei para trabalhar na sua campanha e ajudar na reeleição, porque acreditava e confiava nele!E o que eu ganhei?Fui exonerada em dezembro de 2009, e não fui mais renomeada, e na época estava passando por um momento muito difícil na minha vida, tinha perdido a pessoa que eu mais amava, ele se foi de repente, uma doença agressiva , eu fiquei em depressão,tive outros problemas de saúde, e ele nem me considerou,mas eu sou forte, sou batalhadora, saí da depressão e continuo firme, na minha luta pela sobrevivencia.Nessa época a sra Ines Tavares(pessoa muito católica)não pediu por mim, nem me procurou pra saber como eu estava.Desculpe Gusmão, o meu desabafo, mas tem horas que quando eu me lembro do que passei, das humilhações e do jeito como ele me tratou eu não consigo me segurar.Sou mãe de família e precisava do meu emprego,mas ninguem pediu por mim.E ninguem me considerou.

  2. Já soube que o rombo é da época em um ex funcionario do banco do brasil, também ineficiente, era secretário de saude, é por isso que o Dr. Rabat se referiu ao ano de 2008. Volta SALOMÃO,……

  3. O Rombo de R$ não foi da época de Salomão foi agora, se alguma coisa aconteceu na época de Salomão foi do Departamento dela Auditoria que é o que repassa dinheiro para os hospitais e outros e ai que rola o errado, mais o gestor ainda esta cego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031