BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

NOVA ILUMINAÇÃO DE LEDS É TESTADA EM ITABUNA

Aconteceu na terça-feira (19), o teste para a nova iluminação pública de Itabuna, que será instalada na Av. Cinquentenário.

O novo sistema de iluminação funciona com uma luminária especial, contendo dois blocos de leds – um conjunto ótico com vários circuitos integrados que gera a luminosidade.

No total serão instaladas 144 luminárias na Avenida Cinqüentenário. A nova tecnologia também poderá ser instalada nas avenidas Amélia Amado, Beira-Rio, Manoel Chaves, Juracy Magalhães e Princesa Isabel.

Capitão Azevedo frisou que a iluminação faz parte do projeto de revitalização da avenida, previsto para a comemoração dos 100 anos de Itabuna.

O projeto é resultado de uma parceria firmada com a Philips.

O engenheiro da empresa, Anderson Bruno, informou que o sistema de leds substitui as lâmpadas convencionais por circuitos integrados de baixo consumo de energia, com alta vida útil.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. esse tipo de tecnologia eh a mesma que ilumina a champs-elysées em paris. é uma tecnologia limpa, altamente economica e com uma vida-útil que compensa o ato investimento inicial. parabéns pela iniciativa. ilheus tbm merece trocar suas lampadas amareladas por estas mais modernas.

  2. projelumis; adodei o novo conceto de iluminaçao, limpa , obrasi precisa urgente mente mais sobre este produto que esta revolucionano a asia eurpa e estados unidos.parabens a secretaria de viaçoa e obras . sou de paranavai pr tenho entereço conhecer estes protuos, tenhoum projeto da catedral de maringa, para ser feito um estudo de LEDs, com ostes ornamentais. obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031