BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

FILHO DE MÁRIO KERTÉSZ AMEAÇA JORNALISTA

Segundo o site O Recôncavo, o filho do radialista Mário Kertész, conhecido como Chico, mandou um e-mail ameaçando processar a publicação virtual, caso não retirasse o nome de seu pai de uma notícia.

Charles Carmo, o editor responsável, apenas reproduziu a matéria do jornal A Tarde, publicada ontem (domingo/24), onde Kertész é citado como um lobista dos empresários de transportes de Salvador, que tentam ganhar a execução de um projeto milionário, da prefeitura, orçado em R$ 628 milhões, para a construção de vias exclusivas destinada aos ônibus que circulam na capital (clique aqui para mais detalhes).

O jornalista respondeu com muita segurança, colocando “Chico” no seu devido lugar.

Clique aqui e confira.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. O problema é que tem muitos aderentes do PT, alguns até de claques pagas, prádetonarem o Geddel. Tô me lixando prá êle, voto em P Souto, o mais sério e competente dos três, mas não dá é prá ficarem teclando à torto e direito, sujando uns e outros, só porque “..ouvi dizer…parece…”, credo, que turma da pesada o governador tem prá defendê-lo, pior, prá atacar a qualquer um, que não seja petista. E tem gente em twitter, reivindicando a livre imprensa a Chico Kertesz, justo os petistas que estão trabalhando prá acabar com ela!!! Me poupem! Quero ver se este comentário vai sair ou se também é claque petista. Grata.

  2. Eu não estou aqui para jugara ninguém! Mais para mim nesse, Pais, nada mais é surpresa. E se isso for verdade mesmo, a mascara vai cair que nem a de Demostenes Torre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas