BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATERÁ PROJETO DA FERROVIA OESTE-LESTE

No próximo sábado (27), haverá uma audiência pública em Ilhéus para discutir com a sociedade a construção da ferrovia Oeste-Leste e do novo porto em Ilhéus. A reunião esta programada para as 19 horas no Centro de Convenções.

Uma das conseqüências da construção dessa ferrovia, que liga Figueirópolis no Tocantins a Ilhéus, é a possível exploração de uma mina de ferro localizada no município de Caetité. Porém, a concessão dessa mina causará danos ambientais, como por exemplo, a diminuição da quantidade de água para a população.

Com relação ao novo porto da cidade o problema é principalmente a contaminação da água, através de coliformes fecais, resíduos dentários e médicos, óleo e graxa, entre outros.

Não deixe de comparecer a audiência e expor sua opinião sobre esses assuntos que interferem diretamente na vida da sociedade ilheense.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. So faltava essa agora!!! O pessoal do contra Porto Sul ja me sai com essa de poluição coliformes fecais e bucais. Ja pensou se esse moda pega em Porto Seguro, nao seria mais possivel construir uma Pousada naquele Municipio, pois a sede do Municipio esta em cima de um mar de merda, em função das diversas fossas instaladas nas Pousadas,Hoteis, Restaurante, etc.. Ou pessoal arranja outro argumento???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728