HUMOR: QUANDO OS GATOS SAEM, OS RATOS FAZEM A FESTA

O prefeito Newton Lima está em Veneza passeando de gôndola, enquanto isso, Marão, o vice, está “distribuindo as cartas”.

Marão tem um filho postiço, chamado Fábio Magal, candidato a vereador em 2008, quando obteve 1197 votos.

Ontem (quarta-feira/14), no Palácio Paranaguá, o poder passou de pai para filho. Por  duas horas, Magal assumiu o poder que por alguns dias pertencerá ao seu “papai”. Deu ordens e assinou documentos em nome do prefeito em exercício.

Uma vergonha!

O Blog do Gusmão tem provas. Veja.

Politicagem! O "prefeito" Fábio Magal determinou ao secretário de serviços públicos, Carlos Freitas, a remoção imediata dos entulhos espalhados pelas ruas da Urbis, sua principal base eleitoral. Será que Freitas vai cumprir a ordem?
O "prefeito" Magal determinou ao chefe de gabinete, José Nazal, que fizesse esta imagem. Assustado, Nazal quase perdeu o foco. Observe.



18 responses to “HUMOR: QUANDO OS GATOS SAEM, OS RATOS FAZEM A FESTA

  1. Gusmão,

    Tenho em conta que você é uma pessoa séria. Essas fotografias de Magal na cadeira do Prefeito não são de minha autoria. Inclusive nem vi quando ocorreram e não sei quem é o autor.
    Uma mentira, anda que por brincadeira, colocada na rede mundial da net, contraria o que dizia o ministro da Informação de Hitler, basta dizer uma vez para se tornar verdade.
    Agradeceria se você pudesse corrigir essa inverdade.
    José Nazal

  2. Se fosse verdade seria bom…Magal é um cara trabalhador honesto….diferente dessa corja que está aí….

    Um dia Magal vai sentar nessa cadeira e dará muitas alegrias ao povo de Ilhéus….

    É isso aí Magal…na próxima eleição você estará na câmara de vereadores.

  3. Gusmão vc não tem senso de humor nenhum, isso foi só uma brincadeira, entretanto, vc sempre fazendo alarde com coisas bobas, aprenda a trabalhar meu prezado, dê importancia apenas as notícias serias que vc ganhará muito mais com isso

  4. Gostaria de saber dos conhecedores da Lei, se é possível a câmara de vereadores ou o ministério público tomar alguma providência em relação a essas aberrações?

  5. Amigo Barra em Ação.

    Foi um brincadeira do Blog do Gusmão. Não leve a sério.
    No título tem “Humor”.

  6. Vale também um pouco de distração! Seria o cúmulo se fosse verdade uma coisa dessa. Mas achei muito engraçado. Rsrsrsrs…

  7. José Nazal está espumando com isso. Por acaso, Magal cometeu algum crime? Não. Só lembro o seguinte: certa vez o ex-presidente FHC tirou fotos na cadeira de Governador antes da eleição. Resultado: saiu derrotado nas urnas o então candidato a Governador.

  8. Nazal, relaxe… Nem se vc estivesse bêbado e após tomar uma caixa de Rivotril vc faria uma foto ruim dessa!kkkk. O fotógrafo é brabo. Agora, o ilustre amigo Fábio Magal combinou perfeitamente com a cadeira e tenho certeza de que ainda a utilizará, de fato e de direito. Abraço!

  9. OLÁ GUSMAO!!!! VC TA DEMAIS CHEGA ATÉ A SER ENGRAÇADO, SOUBE QUE NAZAL ESTÁ PIRADO COM A FOTO QUE TIRARAM DE MAGAL NA MESA DO PREFEITO.ALIÁS DO PREFEITO NÃO! NA NOSSA MESA.QUALQUER CIDADÃO PODE SENTAR-SE ALÍ, PELO AO MENOS NÃO FOI PARA FAZER O QUE NA REALIDADE FAZEM ROUBARRRRRRRRRRRRRRRRR. VALEU MAGAM E PARABENS PELA PARTICIPAÇÃO DO PROGRAM HOMORISTICO PREFEITO POR UM MINUTO RSRSRSRSRRSRSRSRS

  10. Brincadeira ou não, essa turma de Mario e Angela gosta muito do poder e cargos. 03 deOutubro vem aí. 2012 todos estarão fora.

  11. isto se chama falta do que fazer gente vamos trabalhar brincadeira sem um minimo de graça magal e uma pessoa muito seria este povinho parece que não tem trabalho a realizar fica procurando aff so em ilheus mesmo

  12. Caro Gusmão,
    Venho ao prezado comunicador para registrar a minha indignação quanto ao fato. Numa réplica do gabinete do prefeito,até acharia engraçado. No entanto, no local de trabalho oficial do representante máximo do município, vejo com tristeza o deboche. À população pode gerar a interpretação – que já se percebe nos comentários – de que não levamos a sério e com responsabilidade o nosso dever com a cidade, sobretudo quando o prefeito se ausenta. A responsabilidade aumenta. Portanto, ao meu ver, caberia ao Sr. Magal e não ao Blog do Gusmão, uma retratação, o que ajudaria a manter incólume a passagem do vice Mário Alexandre no exercício do poder, por ter preservado a liturgia e não ter permitido a violação do respeito a função de mandatário, outorgada pelo eleitor, a partir da autorização para frequência do gabinete do prefeito por quem não está apto a se comportar com o devido respeito às instituições.

  13. Gostaria de saber se a camara de vergonhadores não vão tomar nenhuma providencia!
    e ai Sr. Presidente vai ficar calado.

  14. Isso é uma vergonha,q governo é esse?vereadores uma vergonha para ilheus,se venderam para o prefeito.o pt pior,falava mal do governo,hoje ta junto dizendo q é para uma cidade melhor.fala serio.se juntaram por causa de cargos politicos,como jailson mesmo disse q o governo tem uma bancadona na camara exceto o vereador GURITA,parabens gurita pelo trabalho e seriedade,os outros são tudo bandidos…mais as eleiçoes vai chegar e o povo vai lenbra.rimou…Alisson,Carqueja,Carmelita,Dinho gás,Bel,Tarciso,valmir,Zé neguinho,Jailson,Marcos Flavio,Aldemir,Alcides,Rafael,Sampaio nunca +++++++++++++++++++++++

  15. vergonha,tha foda isso ai mortorista da assistência social de ilhéus fica de domingo a domingo com o carro official comendo água ele ja quebrou dois carro ele é primo de algusto o secretário pode isso.vamos da um jeito nisso ele se acha o dono o nome dele é marcos ilhéus pode tudo qporra é essa.vamos v gusmão só vc mesmo pra nós falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *