CONVERSA COM O GOVERNADOR: PIB BAIANO CRESCE

Wagner anuncia mais unidades hospitalares, novas moradias e empregos na zona rural.

Ouça o programa Conversa com o Governador, edição de hoje (terça-feira/08).



7 responses to “CONVERSA COM O GOVERNADOR: PIB BAIANO CRESCE

  1. As coisas boas acontecem nesta terra ,mas nada são divulgadas; Várias entidades estarão participando de um circuito de palestras com os Pré Candidatos ao Gov. da Bahia.O inicio será agora dia 09 com a participação do primeiro pré candidato: Dr Paulo Souto, ás 17 horas no salão do Ilhéus Hotel .Neste momento serão apresentadas demandas e expectativas de interesse do Estado, especialmente aquelas referentes a Ilhéus e a Região Sul da Bahia.Na minha opinião estes momentos serão com certeza oportunidades maravilhosas para que possamos avaliarmos e re pensarmos o futuro do nosso Estado da Bahia.

  2. Pronto, tá formado o circo. Agora não se fala em outra coisa, e o PT achou uma pedra de toque para alavancar esse governo medícre e corrupto rumo e reeleição. O povo tá morrendo pela crimionalidade, a insegurança campeia, as estradas esburacadas, a saúde precária e povo morrendo nas filas dos postos médicos e dos hospitais, mas o PIB da Bahia cresceu 9%. Que adianta o PIB crescer, se não se converte em benefícios para o povo?

  3. O Governador Wagner tem razão.O PIB da Bahia é igual ao PINTO dos Chineses.É bem pequeno.Comparar o PIB da Bahia com o da China é coisa de quem tomou umas 4 garrafas de corote.Só indo pra turma da meiota.

  4. Gusmão segura essa.

    Num congresso internacional de medicina o médico alemão diz:
    Na Alemanha fazemos transplante de dedo e em 4 semanas o paciente está procurando emprego.
    O médico Espanhol afirma:
    A medicina na Espanha e tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro e em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
    O médico Russo diz:
    Fazemos um transplante de peito e em 1 semana o cara pode procurar emprego.
    O médico Grego disse:
    Temos um trabalho de recuperação de bêbados que em 15 dias,o individuo pode procurar emprego.
    O médico brasileiro diz orgulhoso:
    Isso não é nada!!! No Brasil nós pegamos um cara sem dedo,sem cérebro,sem peito e chegado a uma pinga,colocamos na presidência e agora o pais inteiro está procurando emprego.

  5. Que sujeito imbecil este ponto 50 que não tem coragem de se identificar, não sou do Pt, não votei em Lula no primeiro mandato, mais os índices indicam que Lula foi o melhor Presidente que o Brasil já teve, e por isto esta com um índiçe jamais alcancado por nenhum outro, ai vem um otário qualquer falar de um sujeito que não tem curso universitário mais tem o que ele não tem que é inteligencia.

  6. Como disse um articulista: PIB Chinês, Segurança pior que o Iraque, Saúde de Botsuana. O PIB mede a produção em um período. Agora o que se faz com índices sofríveis em Educação, Saúde e Segurança Pública? Qual o índice que mede isso? Talvez, e falo como economista, seja a hora de medir a qualidade de vida das pessoas, não apenas com desenvolvimento humano ou PIB, mas com o que realmente importa: emprego, saúde, educação, segurança e apoio a família. Para mim o resto é resto.

  7. Caro Fabio Messias,
    Leia atentamente o comentário inteligente feito pelo Valdomiro.Só que o Valdomiro deu seu recado de maneira mais formal.As vezes com humor nos falamos a mesma coisa. Não vou lhe chamar de imbecil porque sei que você não é.Mais posso dizer que é por falta de humor,pelo menos um pouco,é que para alguns o mundo fica cada vez mais cruel. Valdomiro,um forte abraço.Fabio Messias,muita luz no seu caminho. E só para encerrar.
    “Um dia um politico ia caminhando pela floresta e encontrou o Zé povinho. Zé povinho olhou para ele e perguntou:Seu politico para que essas duas orelhas tão grandes? O politico:Uma para ouvir propostas de empreteiros e a outra para colocar o celular quando o Zé povinho quiser falar comigo.E esses dois olhos tão grandes?Um para ficar de olho na minha conta e o outro na PF.E esse nariz tão grande?É para sentir o cheiro do povo,mais longe possivel.E essa boca tão grande?E para depois que eu for eleito mandar o povo pra p…q…..p… . Sorria Fabio Messias,faz bem a saúde e ao espirito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *