BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

GRAVAÇÃO PROVA QUE EMPRESÁRIO SE SENTE PREJUDICADO POR UM SUPOSTO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

O empresário Luciano Guerreiro, possível vítima de um suposto esquema de corrupção “lotado” na prefeitura de Ilhéus, disse ao Blog Agravo que a nossa matéria era mentirosa e irresponsável. Publicamos o relato da conversa de Luciano com o prefeito Newton Lima, onde ele denunciou (sem provas) que o vereador Aldemir Almeida (PSB), se dizendo representante dos secretários Jorge Bahia e Alcides Kruschewsky, teria lhe pedido propina para agilizar os pagamentos equivalentes a uma licitação de aluguel de veículos à prefeitura de Ilhéus (clique aqui para entender).

Não queremos transformar uma pessoa honesta e digna, que pode ser vítima, em um vilão. Por outro lado, temos compromisso com o jornalismo sério, que procura informar a verdade “simples” relacionada aos fatos.

Na gravação abaixo, Luciano Guerreiro confirma que está sendo prejudicado e que seus pagamentos estão atrasados. Ele afirma também que pretende tomar os seus carros de volta. Recomendamos uma denuncia sobre o fato, mas ele alegou que não tem provas. “Infelizmente, quando você tenta ser honesto, só toma naquele lugar”, lamentou o empresário.

Ouça para conferir.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

10 respostas

  1. Calou o blog Agravo…Se eu fosse Jamersson acabava com o Blog agora…ficou claro que ele recebe pra falar bem do governo…
    la não tem espaço para comentarios..

  2. TODOS SABEM QUE JAMERSON RECEBE DE NEWTON E SEU BLOG AGE COMO VEÍCULO DE PROPAGANDA DESTE GOVERNO CORRUPTO.
    QUANTO AO EMPRESÁRIO PARECE Q EL JÁ ACERTOU PARTE DO ACORDO COM O PREFEITO.

  3. CARO GUSMAÕ POR ISSO QUE SOU SEU LEITOR ACIDO CONTINUE COM SEU TRABALHO SERIO PARABÉNS UM ABRAÇO DO CAMARADA REINAN

  4. Estou sentindo que esse site continua firme mediante a coragem do seu Editor que não se acovarda em postar materias polemicas com todo o sabor da verdade.
    É isso rapaz.
    Quem tem medo de [email protected]@r, não come.

  5. O blog que tentou minimizar os estragos da bomba da propina dos 30% é de um “aceçor” (isso mesmo porque ele não é assessor)de Carlos freitas. Quer mais o que? Pode ser que esqueçam mas o petardo abalou as estruturas inclusive do “arcides”! tô gostchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!

  6. Esse guerreiro é um frouxo.
    De guerreiro só tem o nome, pois acovardou-se diante de uma conversa no palacio do paxá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas