BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

CADÊ O FILME?

Sucesso absoluto de bilheteria no país todo. Milhares de pessoas já assistiram e comentam. Há quase um mês em cartaz nas principais salas de cinema do Brasil, o longa metragem Tropa de Elite 2, ainda não deu as caras na lista de filmes a serem exibidos no Cine Santa Clara.

Dizem por aí que quando estrear em Ilhéus, já estará sendo exibido o Tropa 3 no restante do país.

Mas quem quiser assistir o filme na cidade pode recorrer aos camelôs. Pelo menos eles já disponibilizam uma versão, bem tosca diga-se de passagem. É daquelas que um cidadão entra no cinema com uma câmera escondida e grava o filme na íntegra. O problema são algumas cabeças que vez ou outra passam em frente à tela. Mas serve para dar realismo à situação.

Mas enfim. Andam dizendo que quando o filme chegar na cidade oficialmente, o prefeito vai declarar feriado e reservará boa parte da sala para o alto  escalão do Paranaguá. Com direito a discurso e decoração cerimonial do professor Josevandro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Por mim esse filme fascista passaria longe daqui. A mensagem que esse filme tenta passar é de uma estupidez sem tamanho. Policiais pretensamentes honestos ganham o direito de torturar como prêmio pela honestidade. Sinceramente. Só débeis mentais podem engolir uma mensagem dessas.

  2. Caro,
    Emílio Gusmão

    Tava doido para assistir o Tropa de Elite 2, não resisti e comprei no camelô,o filme retrata a triste situação da realidade, a criminalidade bandidos e polícia acima da Lei e da Ordem.O indíce de criminalidade que vivemos e convivemos no dia a dia.Políciais corruptos vendendo armas a bandidos.O tráfico dominando e dando ordens a quem tem o dever de cuidar de nossa segurança a polícia bandida.E govenantes fazendo vista grossa, recebendo proprinas de traficantes.Não vamos generalizar nos orgão da Segurança Pública, tem polícia e polícia.Polícia bandida mereçe cadeia como qualquer criminoso.Mas tem polícia honesta que quer acabar com tráfico de drogas, mesmo que para isso sacrifique a própria vida.O Cap. Nascimento que foi um exemplo de Polícia no Tropa de Elite 1,promovido Secretário de Segurnaça do RJ, fazendo vista grossa para o tráfico, só caiu na real a quando seu substituto foi executado pela polícia bandida,pegou na arma e foi vingar a morte de seu companheiro, matando a polícia bandida.
    Em resumo, o filme Tropa de Elite 2 é ruim, nem compara o Tropa de Elite 1.Você não perdeu nada de não assistir o filme.
    Kalif Rabelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas