BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

SERVIDORES DA SAS AGUARDAM SALÁRIOS

Texto baseado em um e-mail recebido pelo Blog do Gusmão.

Depois das denúncias contra o secretário afastado, Augusto Macedo, o problema que se instala agora na secretaria de ação social de Ilhéus é o atraso dos salários dos servidores.

Ao procurar esclarecimentos na secretaria, a informação recebida é que não há previsão para quitar o pagamento.  Segundo o autor, a verba do governo federal destinada aos programas sociais, como Bolsa Família, Peti, Projovem, e que custeia também os salários, nunca atrasa. “Chega na conta da prefeitura no dia 20 de cada mês”, garante o leitor.

Os funcionários estão insatisfeitos também, pelo não recebimento do vale-transporte. Em um ano, saíram vales equivalentes a dois meses.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

9 respostas

  1. alem dos salarios nao sairem , tem gente que foram isonerados sendo que o contratos so vencerá em 31 de dezembro ! podi gusmão essa quebra de contrato ??
    pq se nao puder temos q tomar providencias na justiça

  2. É bem verdade, sou funcionário da secretaria de Assist. Social, e estou passando por diversas dificuldades por causa deste atraso de pagamento. E, todos nós que trabalha nesta secret. sabemos de onde vem os recursos e quando chega para fazer o pagamento destes funcionários. O que não entendemos, é porque nós que não temos nada haver com o que aconteceu e o que vem acontecendo é que temos que ser prejudicado. Sabemos que por lei temos o direito de receber o décimo terceiro e que temos o direito de recorrer a justiça caso isso não aconteça, mais estamos de pés e mãos atados. Estou devendo até p agiota, não tenho mais um centavo se quer, minha casa não tem mais o que comer e tenho uma família para sustentar, não sei o que fazer.

  3. iai? alguém agora vai por a culpa no secretario de finanças? ou o atraso dos salários tb é culpa do sr. Augusto?

  4. coitado de minho lá da conquista depois de ter pedido tanto voto pra angela souza , trabalhado como um loco , foi exonerado da secretaria de assistencia social,
    ate quando vamos vivenciar essa politica malditae suja dentro de ilheus.que so os maloqueiros e os errados tem a vez.

  5. Isso é uma grande falta de respeito!!!!!!!!!!!!!! Queremos os nossos salários. Não temos nada haver com essa robalheira aí!

  6. é o cumulo do absurdo, e pasmem senhores, estive na Secretaria hoje, e a minha coordenação, me exigiu que fosse trabalhar, mesmo sem sálarios, e sem vale transporte, sendo que só de passagem gasto 8.00 reais por dia. Com a ameaça de ter o ponto cortado.
    “Quem nao for trabalhar vai levar falta” – essas foram as palavras.
    E o sálario? – Perguntei.
    Não temos previsão de pagamento – foi a resposta

    Meu Deus certas coisas só acontecem na Prefeitura de Ilhéus, onde está o dinheiro repassado pelo Governo Federal, minha gente.

  7. O dinheiro do governo Federal, O Porquinho comeu.
    Paguem os salarios de quem nao tem nada haver com essa roubalheira.

  8. É PRECISO ESCLARECER QUE O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL É ORIUNDO DO GOVERNO FEDERAL, CABE A SECRETARIA DE FINANÇAS LIBERAR A FOLHA DE PAGAMENTO, VISTO QUE A COMPETENCIA É DA TESOURARIA DO MUNCIPIO EFETUAR O PAGAMENTO, CABENDO AO SECRETARIA INTERINO JOSE NAZAL AUTORIZAR ATRAVES DE COMUNICACAO INTERNA PARA O CREDITO EM CONTA DOS FUNCIONÁRIOS

  9. E porque ainda nao foi feito, já que o dinheiro está nos cofres da Prefeitura desde o dia 20 de novembro? A quem interessa atrasar o salário dos servidores?
    Tá aí a pergunta que nao quer calar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2010
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031