BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

CALOTE NOS MÚSICOS

Paulo Moreira.

A secretaria de turismo de Ilhéus se especializou em dar calote nos músicos.

Paulo Moreira (que desejava fatiar o Cristo) contrata os artistas, mas não indica a data dos pagamentos.

Tem gente aguardando o “din din” há seis meses.

Quando os músicos se recusam a tocar, Paulo Moreira começa a perseguir.

Lamentável!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

8 respostas

  1. ESSE SECRETARIO SÓ QUE SABER DE UMA COISA EMBOÇA SEUS R$7.000 E PUXAO SACO DO PREFEITO PARA MANTER UM CARGO DE SECRETARIO POIS ELE É MUITO CARA DE PAU.

    SÓ TEM PUXA SACO NESSA PREFEITURA NADA DE COMPROMISSO COM A CIDADE
    É UMA PENA QUE VENHA 2012

  2. O secretario paulo moreira é um homen religioso e honesto, cumpridor de todas as suas obrigacoes. Nao faz falcatrua, só pensa em trabalho, é fiel e ilhéus nunca teve um secretário de turismo como ele. Atuante, foi responsavel pelo sucesso d0 verao de 2011 e tudo de bom que ilheus tem.

    ISSO TUDO, NA PRESENCA DE PESSOAS, NAS RÁDIOS, TVS E BLOGS.
    O SR. PAULO MOREIRA É UM PACOTE BEM FEITO, BONITINHO COM LACO VERMELHO E TUDO….MAIS DENTRO DESSE PACOTE SÓ TEM O QUE NAO PRESTA…COITADA DE ILHEUS….

    PEDRO

  3. Na boa, não sei se Paulo Moreira é mais esperto ou os musicos estão dormindo no ponto tanto assim… Cair no mesmo golpe é de mais!!

  4. UMA COISA É CERTA, OS MÚSICOS DE ILHÉUS Q TOCAREM NO CARNAVAL OU SÃO IDIOTAS OU PARTICIPAM DE UM “ALGO MAIS”.

  5. CARO PEDRO VC DEVE SER AMIGO DO SECRETARIO, PRA PUXA O SACO DELE E FALAR BEM. VC FALAR Q O VERÃ OTA SENDO UM SUCESSO E + UMA PIADA DESSE GOVERNO 100 COMANDO, E PAULO Q TEM UAM EMPRESA DE TURISMO FALIDO Q Ñ VAI PRA FRENTE VIVE DE POSE. POXA PAULO TENHA PELO MENOS AMOR A TUA TERRA E FAÇA ALGO Q POSSAMOS FALA BEM DE VC E TER ORGULHO + ATÉ AGORA VC TA ME DANDO TRISTEZA.

    PUXA SACO

  6. Em ilheus não existe mais músico profissional,não por falta de qualidade, mas sim por falta de exercicio da profissão,isso é reflexo da “ótima” administração VALDERICO REIS e seguida à risca por NEWTÂO BONECA LIMA,ainda pra completar temos “ÒTIMOS” empresários como BETO(BUFA) PRODUÇÕES que paga 40 mil pra PAULA(SEM VOZ)FERNANDEZ, e pra o artista local nem agua dá,quando se acerta um cachê com ele é só por fantasia,casas de show que faturam altissimo em cima de artistas locais tais como mar aberto e batuba,que cobram o couver do cliente e não repassam para o artista,por consequencia ser `músico profissional em ilheus é completamente impraticavél,temos bons artistas de altissiam qualidade,tanto que a noite de itabuna foi invadida por artistas ilheenses,assim como salvador ,jequié,porto seguro barra grande itacaré e assim vai.
    agradeço ao senhor valderico reis por esse lindo retrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2011
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28