BLOG DO GUSMÃO

DONA ANGÉLICA X SECRETÁRIO

Dona Angélica, moradora do loteamento praia do Sul, em Ilhéus, decide ligar para o programa Alerta Geral, de Gil Gomes (Rádio Santa Cruz), para reclamar do caminhão do lixo que há 10 dias não passa.

O secretário municipal responsável, Carlos Freitas, responde a reclamação, afirmando que o veículo não tem o dever de entrar em condomínios fechados. “Às vezes, o motorista pode estar de mau humor”, ironiza.

Dona Angélica liga novamente para explicar que o local onde ela mora não é um condomínio fechado, e sim, um loteamento. Prova que o secretário é desinformado e também afirma que a escuridão tomou conta das ruas próximas à sua casa.

Todos os dias, casos como esse podem ser ouvidos nas rádios de Ilhéus. O senhor Carlos Freitas usa de suas verdades para desmentir as pessoas que reclamam. Nas respostas, ele prova que não conhece a cidade. Além do mais, a “criatividade” na invenção das desculpas esfarrapadas deixa qualquer pessoa surpresa.

“Às vezes, o motorista pode estar de mau humor”.

O prefeito Newton Lima precisa tomar uma providência.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

11 respostas

  1. Infelizmente não sei o que acontece! O prefeito, definitivamente, tem o rabo preso com esse elemento. Chega a ser nefasta a permanência desse cara na prefeitura. Um animal.

  2. sem comentários Gusmão, este tal secretário, vindo dele tudo é de se esperar, e o que mais nos deixa pasma é a conivência deste prefeito que não tem atitute para nada. Acorda Ilhéus. Bota fora este grupo de ignorantes para não dizer outra coisa.

  3. Srº Emilio Gusmão o que está acontecendo no condominio é fixinha em relação ao que está acontecendo aqui do bairro N.S.da Vitória. Nada do que voçe publicou até agora sobre a administração deste troglodita se compara ao absurdo que estamos sendo vitimas.
    O Secretário da Sujeira, instalou um aterro sanitário em frente a uma Escola de Educação Infantil, uma perseguição por ele nunca ter frequentado uma. O problema é tão grave, que atualmente os professores tem dificuldade até de almoçarem em função da grande quantidade de insetos sobrevoando a Escola. Alem da humilhação a toda a Comunidade,o aterro está provocando um grave crime ambiental, já que estão aterrando uma nascente de agua. É muito comun presenciarmos lixo de\ cemitérios, quer dizer ossadas humanas, é um fato que será bem ido ao MPF. Aproveitamos a oportunidade para convida-lo a vir ao Bairro para conhecer in locco o problema, visite a Escola Infantil CEFA, venha municiado de uma camara ou uma maquina fotografica, voçe terá um material jornalistico bombastico, cabe midia nacional, venha já não perca esta oportunidade.

  4. Gusmão, que providências tomar ? O Carlinhos 3 P – – – -, diz pra quem quiser ouvir que é ele quem manda em Ilhéus, Boneca sabe disso e nunca tomou nem vai tomar nenhuma providência, sabe por que ? RP meu amigo, que não é Rádio Patrulha e sim Rabo Preso.

  5. “João ninguém” neste caso do lixão no n.s. da vitoria vc tem que procurar o Dinho gasoso pois ele é o representante local. Quanto ao ministro da limpeza, nem tente um dialogo com ele,pois é perca de tempo.

  6. Geguiçe não tem remédio, não adiante nem perder tempo com um boco deste tipo.
    Newton não tem só o rabo preso com este cidadão não
    tem o corpo todo nunca vi uma situação desta em nossa cidade.

  7. Hoje por acaso ouvindo o programa Fábio Roberto da rádio baiana entrevistando o duble de seretário e vereador alisson mendonça,deu para ter a certeza do que é este governo newton lima.Respondendo uma pergunta do radialista o vereador e secretário disse que o prefeito é um homem democratico e por isso na secretaria dele ele faz o que quiser,ou seja neste desgoverno cada secretário faz aquilo que quiser. Casa de mãe joana.

  8. Vai ter carnaval no Hernani Sá na Avenida Principal, quais medidas de segurança vão tomar em relação a iluminação do local, haja visto que as lampadas do local estão mais pra fifó do que pra candeeiro, e quanto aos lixos (entulhos e material) colocado pelos próprios agentes de limpeza urbana quando da faxina no local, é preciso colocar pelo menos gambiarras nos locais criticos, para que o municipio e os organizadores dos blocos não tenham amanhã que sofrer por algum incidente que venha acontecer no improvisado circuito. A titulo de lembrança a Policia Militar e Civil se encontra com seu efetivo comprometido na cidade, por conta do carnaval na capital, e sabemos que a violencia paira nos locais menos iluminados, a titulo de alerta.

    Roberto Corsário/Lider Comunitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas