BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PM ESTOURA BOCA DE FUMO NO HERNANI SÁ

Foto da PM.

Foram presos no último sábado (16), no bairro Hernani Sá, em Ilhéus, Gildan Ribeiro dos Santos, de 51 anos e sua esposa Thais de Jesus Neves.

Gildan foi preso em flagrante por policiais da 69ª CPM, quando vendia entorpecentes a um homem.

Em sua casa, no caminho 50, nº 4, foram encontradas 305 gramas de cocaína, nove papelotes, dinheiro, diversos celulares, uma balança de precisão e aparelhos de TV e DVD.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

6 respostas

  1. Quero ver quando a policia vai para de fazer esses absurdos com o cidadão. Vão esperar que a defensoria comece a entrar com ações de indenização contra o Estado pedido reparação por terem divulgado imagens sem autorização??
    Isso é atitude de algum milico fascita que não respeita direito basicos das pessoas e tem prazer em humilhas o outro ser.

  2. Vamos fazer uma conta simples: 305g mais 9 papelotes = a 314g multiplicando isso por R$40,00 Reais o grama. Com essa apreensão a policia evitou que R$12.560,00 fossem parar nas mãos do crime organizado. Parabéns aos policiais que fizeram esse excelente trabalho expurgando do seio da sociedade gente que vive de explorar a miséria dos outros. Quanto se deixou de ser roubado das residências dessa localidade por conta de usuários que roubam a própria família para manter o vicio? Quantas mortes de viciados que estão devendo a essa boca de fumo serão evitadas? Parabéns ao BLOG pela matéria! É muito bom saber que ainda tem heróis que lutam contra as forças do mau…

  3. A polícia efetuou o seu trabalho isso é um fato positivo e louvável. Contudo a publicação de imagens sem prévia autorização é ilegal.

  4. Prezado Editor,

    Não deve ser um ato de vangloria para policiais o cumprimento de algo que é o seu dever. Portanto a sensatez seria publicar o fato para o conhecimento regional, e não a vangloria de um exercício que é esperado de policiais. Deixo claro que aprovo em total a ação policial e meus sinceros votos são de que eles continuem erradicando não só tranficantes de nossa região, mas também os corruptos policiais existentes. Desta forma, ressalto, a publicação de fotos sem autorização é ilegal. Direitos humanos existes para serem seguidos. Quero somente deixar claro: aprovo a ação policial, mas reprovo a vangloria de um simples cumprimento do dever policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas