BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

COMPARAÇÃO COM BEIRA-MAR IRRITA RENAN CALHEIROS

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) se irritou quando questionado sobre sua presença no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa. Renan já foi condenado duas vezes pelo colegiado, mas acabou absolvido em plenário.A paulada final veio quando o repórter Danilo Gentili do CQC, da TV Bandeirantes, comparou a presença de Renan no conselho, com uma hipotética nomeação do traficante Fernandinho Beira-Mar para chefiar a Secretaria Nacional Antidrogas.

Muito irritado, Renan berrou pelos corredores do senado e solicitou a intervenção da polícia administrativa, que determinou a saída da equipe por falta de autorização para gravar no local.

Informações do Estadão.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

4 respostas

  1. E com razão, pois um é de colarinho, enquanto o outro é da plebe, eis uma grande diferença.Modalidades distintas.

  2. É que Renan Calheiros vem de família tradicional de Alagoas, nasceu em berço de ouro e Fernandinho Beira Mar nasceu nas favelas do Rio de Janeiro.Que os dois são bandidos são!O primeiro é bandido de colarinho branco, tem fôro previlegiado o segundo é traficante de drogas.Mas não tem diferença nenhuma os dois são bandidos e mereçem estar na mesma prisão de segurança máxima!

  3. A comparação está correta, mas acho que o Renan é pior que Fernandinho Beira Mar, Beira Mar é um criminoso que chefia na cadeia, Renan é um criminoso que chefia o senado do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
maio 2011
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031